Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no golf

Jusitn queria aprender a jogar Golf e disse para a tia Pattie...
Jb-Mãe me ponhe numa aula de golf?
Pattie:Golf?Pq isso agora?
Jb-Nao sei,é pq eu vi num comercial e achei legal vai mae por favor?
Pattie-Ta bom,vê au uma escola mais perto.
Jb-Brigado mae,entao eu to vendo uma aqui tem uma bem perto da rua Doda.
Pattie-Ta bom,vamos la ver entao.
Jb-Ta bom.
E os dois sairam,e foram la ver,e deu tudo certo a tia Pattie escreveu ele na escola de golf e ele iria começar no sabado pq dia de semana é meio apertado pra ele e ele disse..
Jb-Mãe,vo aproveitar q estamos perto da casa da Doda e vo da uma passadinha la se vai comigo.
Pattie-Ta bom filho,nao to meio cansaça vo descançar um pouco,manda um beijao pra ela ta bom?
Jb-Ta bom.
E ele deu um beijo na mae dele e foi pra minha casa ele tocou a campanhia mas ninguem atendeu pq eu tinha saido e meus irmaos e meus pais tambem,e ele me ligou e disse..
Jb-Oie amor se ta aonde?
Eu-Oie,to na academia pq?
Jb-To aqui em frente a sua casa.
Eu-Haha,eu ja to indo ta?
Jb-Ta bom vo te esperar.bjs
Eu-bjs.
E peguei minhas coisas e fui pra casa chegando la vi o Jb sentado em frente a minha porta e deu um selinho nele e entramos e ele me disse..
Jb-Cade o povo?
Eu-Saiu todo mundo.Estamos sozinhos.
Ele riu e fui tomar um banho e e quando terminei desci e disse pra ele..
Eu-Amor se nao fez show hj nao?
Jb-Nao to de folga hj.
Eu-Hmm'
Jb-Amor eu vou jogar golf sabado vamos comigo?
Eu-Ta bom mas aonde?
Jb-Bom minha mae me escreveu na escola de golf aqui perto da sua casa sabe?E a minha primeira aula vai ser no sabado la no campo deles.
Eu-Ah sei sim,eu ja joguei la uma vez é bem legal..
E finalmente chega o sabado o Jb chega na minha casa e vamos juntos para o golf,ele começou a jogar e ele enpina a quela bundinha totosa e sua cueca box amostra,eu simplesmente pirei ai chegou a vez de uma amigo dele,e eles deram uma pausa para comer alguma coisa e descançar Jb me olhou com cara de malicioso e me deu um sinal para irmos para um cantinho e fomos,e ele logo tirou uma camisnha sabro limao do bolso pos no seu Bieberzão e começou a penetrar bem gosotoso,e depois de 6h de penetraçao os amigos dele e o professor foi chama-lo nos vestimos e ele foi terminar seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário