Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na praia

Justin estava fazendo um show em Bahamase claro ele me levou junto e quando ele terminou o show que foi por volta de 23:30 eu e ele fomos para o apartamento para ele descansar um pouco e ele dormiu e eu fiquei a dmirando sua beleza e fazendo carinho na nuca dele e dando beijos,ele acordou e me deu um beijo e me disse..
Jb-Vamos durmir bem agarradinho?
Eu-Vamos eu so estava admirando a sua beleza.
E durmimos bem agarradinhos e no dia seguinte,e acordei lavei meu rosto e desci e fiz um cafe da manha para ele maravilhoso e levei na cama e ele ja tinha levantado e estava no banheiro escovando os dentes e quando ele saiu e quando ele viu a mesinha com um cafe da manha maravilhoso ele me disse..
Jb-Era disso que eu estava precisando.
E me puxou pela cintura e me deu um beijo e tomou café e se arrumou pq ele tinha um show para fazer na praia e ele foi tomar banho eu tambem e fomos para a praia nao estava muito calor tinha começado a esfriar e ele me disse que tinha uma surpresa para mim depois do show e eu fiquei anciosa para a surpresa e o show foi acabar la pra umas 22:00 da noite e ele me chamou depois q todos tinham ido embora e tampou os meu olhos me dizendo no ouvido..
Jb-Vc nao vai se arrepender hhj vai ser uma noite muito especial.
Eu-Eu confio em vc meu amor.
E chegamos num lugar deserto da prai de Bahamas e ele tirou a mao dos meus olhos,e la estava uma mesa com uma caixa de Twix,RedBull,Bis que eu adoro,e derrepente chega uns garçons trazendo a comida foi a coisa mais perfeita que eu ja vi e deu um beijasso nele e os garçons sairam nos sentamos nas almofadas que tinham la e comemos e eu disse para o Jb..
Eu-Eu te amo muito,adorei a surpresa.
Jb-Eu tambem te amo muito vc me faz muito feliz.Mas tem mais uma surpresinha.
E mostrou um pedaço a da camisinha sabor manga,e ele me disse..
Jb-Vamos brincar um pouquinho?
Eu-Eu sabia que isso nao podia faltar haha safado.
E eu tive a ideia te fazermos dentro do mar e ele aceitou e ele começou a tirar minha roupa e eu a dele e entramos no mar e ele ja estava com o seu Bieberzão ereto e começamos a transar ficamos transando por mais de 3h e fizemos de todas as posiçoes possiveis.
E chega o guardinha com a sua luizinha e nos ficamos de baixo d'água e o guardinha safado logo comeu um pouco da comida,mas nem ligamos aquele momento foi muito magico principalmente quando fizems de baixo d'água.TE AMO JUSTIN ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário