Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na Bienal

Era um dia de sábado de sol e o Jb teve a ideia da gente ir na Bienal e ele me disse..
Jb-Amor vamos na Bienal,parece que vai ter uma palestra la vamos?
Eu-Vamos,tudo bem so vou me arrumar.
E dei um um beijo nele e subi para o meu quarto para trocar de roupa e eu desci estava com um shorts de cintura alta e um top e um salto e o Jb me disse..
Jb-Se ta muito sexi.-disse mordendo os labios.
Eu-Hhaha.
E saimos no seu Rager branco e chgando la vimos a palestra vimos o que tinha de novo na exposiçao e tiramos fotos,e uma Belieber viu o Jb e logo correu para falar com ele e claro ele todo carinhoso deu atençao a ela mas disse para ela nao ficar por ai gritando pq aquele era o momento que ele estava passando o final de semana comigo e ela disse que tudo bem,ai deu um bafafa na Bienal uma cra chegou pixando a seguinte frase,''Salve os Urubu'',eu e o Jb rimos pq ele escreveu Urubu e nao Urubus a gente se rachou de rir e ele com aquela cara de safado me disse no ouvido..
Jb-Vamos aproveitar esse muvuco e vamos dar uma transada?
Eu-Haha,se é muito tarado,vamos.
E fomos para um canto da Bienal e ele tirou do bolso uma camisinha sabor menta e começou a me penetrar,penetrava cada vez mais rapido e devagar bem gostoso,ficamos transando por 9h sem parar e nos vestimos pq o muvuco parece que ja tinha acabado e a Bienal iria fechar e saimos do canto que estavamos e fomos embora,mas foi demaiiiiiiiiiis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário