Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no boliche

Lá estava eu na minha casa sozinha sem o Jb (ele estava fazendo um show),e ai Karol me liga..
Karol-Oie,joyce.?
Eu-Oiiiee,fala?
Karol-Vamos ao boliche?
Eu-Quem vai?
Karol-Eu o Cris,a Roberta o Ryan e a Jéssica e o Jaden,vai so os casais,chama o Jb tambem!
Eu-Bom,eu posso até ir mas o Jb não.=(
Karol-Pq?
Eu-Ele esta fazendo um show e nao sei que horas ele chega.=(
Karol-Ah,ta bom mas se quiser a gente se encontra la no boliche ta bom?Sabe o da Av.Sampaio?
Eu-Ah sei sim se der eu vou ta bom?
Karol-Ta bom.bjs
Eu-Bjs.
E desliguei,e continuei assistind tv e minha irma disse que ia sair e perguntei pra ela..
Eu-Ta bom,cade o J.(meu outro irmao?
Irmã-Saiu com a namorada bjs fui.
Eu-Xau bjs.
E ela saiu,derrepente so vejo meu Notbookapitando tinha uma mensagem,era do Jb e dizia..
Jb-Amor,vou chegar um pouco mais tarde hj na sua casa,dei uma fuginha do palco so pra te avisar isso e dizer que te amo muito mas tarde te ligo Bjs.
E depois de eu ler a mensagem,depois de 8h o Jb me liga e diz...
Jb-Oie amor ta tudo bem ai?
Eu-Oieee amor da minha vida ta e ai como foi o show?
Jb-Lindo como sempre,ja to indo pra i ta?
Eu-Ta bom,a amor a Karol me ligou e perguntou se gente queria ir no boliche?
Jb-Ta bom quando eu chegar ai a gente conversa melhor ta bom?bjs te amo.
Eu-ta,bjs tambem te amo.
E desliguei e logo enseguida a Karol me liga avisando que tinha reservado um pedaço da parte do boliche para a gente e disse para ela..
Eu-Karol,o Jb daqui a pouco ele chega ai eu te ligo dando a resposta ok?
Karol-Ta bom.
E desliguei e logo ensiguida o Jb chega e batae na porta e eu grito ''Ta aberta entra amor'' e ele entrou
e me deu um selinho e me disse...
Jb-Amor,vo la toma banho ta?
Eu-Ta bom,vc tem roupa aqui?
Jb-Ta aqui na minha mochila.
Eu-Ta bom vai lá.
E ele subiu para tomar banho,e depois de meia hora ele dezceu todo arrumado e cheiroso fui em direçao a ele e cheirei o seu cangote ele ficou todo arrepiado e eu disse..
Eu-Posso saber aonde vc vai todo cheroso e lindo desse geito?
Jb-Haha,eu vo proboliche com vc nao se lembra?
Eu-Ai sem graça,ta vo me arrumar pera ai ta?
Jb-Ta bom.
E ele me deu um selinho e eu subi tomei banho e me troquei e apaguei as luzes da minha casa e saimos,no carro ele me disse..
Jb-Amor ja te falei o nome que eu pus na minha cama?
Eu-Nao vc ainda nao me disse me fala ai?
Jb-Tico.
Eu-Tico?
Jb-É,tico mia na cama,tico mia no sofa,tico mia no cinema e tico mia no boliche.-Disse ele com cara de malicioso pegando na minha perna.
Eu-Ai sem graça,como vc é tarado.
Ele riu e me deu um selinho,e chegamos no boliche,chegando la as meninas eos meninos estavam jogando e se divertindo muito nos comprimentamos e começamos a jogar tambem,e o tempo foi passando e quando olhei no relogio ja era 00:30 e todos queriam ir embora menos o Jb ele disse que queria jogar mas um pouco e o pai da Karol que era dono do Boliche deixou as chaves na minha mao pq ele confiava muito em mim,e ele me disse para amanha entragar para a Karol e todos foram embora e ficamos so eu e o Jb sozinhos e o Jb com cara de malicioso me disse..
Jb-Sabe aquilo que te falei no carro?
Eu-O q?
J-b-Tico mia no boliche lembra vamos?
Eu-Ai como vc é safado vc nao sussega,vamos.
Ele riu e logo tirou uma camisinha do bolso sabor pêra e colocou no seu Bieberzão e começou a penetrar como nunca,e depois de 10h de penetraçao paramos pq o pai da Karol chegou querendo abrir o Boliche,e nos vestimos e fomos abrir a porta para ele.Ma foi demais..(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário