Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no restaurante

Eu e o Jb estavamos na minha casa e estavamos nos dois la sozinhos sem fazer nada ele mexendo no meu piercing do nariz e ele tava puxando tentando tirar e eu disse..
Eu-Para Jb isso doi cacete deixa puxar seu cabelo.
Jb-Hahah,eu quero ver se sai.
Eu-A ingraçadinho.
E ele riu e me disse..
Jb-Vamo ir comer alguma coisa nao tem nada pra fazer,vamos num restaurante ?
Eu-Ta bom vamos.
E saimos no seu Rager branco e chegando la fizemos o pedido e comemos,e depois de um tempo que ja tinhamos jantado e ficamos conversando e ele logo me olhou com aquela cara de malicioso e me mostrando a acamisinha sabor limao e se levantando da cadeira me dando aquela piscadinha de que ele ja queria fazer uma rapidinha e ele fingindo que ia ate o banheiro,me levantei e fui discretamante fui atras dele e ele estava num cantinha aonde nao passava ne mosca,e fizemos ali mesmo,e ele me penetrava bem rapido e devagar e me fazia virar os olhos enquanto arranhava suas costas,e depois de 2h de penetraçao nos vestimos e ele saiu primeiro e eu fui logo em seguida,mas foi mara transar no restaurante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário