Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no oculista

O Justin teve que ir no Oculista pq ele estava com começo de conjutivite e ele me machou para eu ir com ele,e chegando la tinhamos que pegar uma senha a senha dele foi 12 ja estava chegando ainda estava no 9,e ficamos la sentados e ele com a cabeça no meu ombro com um lencinho limpando o olho e chegou a vez dele e ele entrou e a medica disse que era conjutivite mesmo e ela pingou um pouco de colirio no olho dele e disse para ele ficar um pouco por la dentro do consultorio que ela ja iria passar a receita e ele mandou ela me chamar e eu entrei e o olho dele estava vermelho e eu disse com cara de preocupada...
Eu-Que foi amor ela pingou o q no seu olho.
Jb-Ela pingou um colirio ai..E eu brinquei com ele..
Eu-Qual o Dudu,Federicco  ou o Caique?
Jb-Ai ingraçadinha vc neh amor.
Eu-Eu sei.
E eu fiquei la com ele esperando a medica vir e ele me olhou nos olhos com cara de safado e me disse..
Jb-Vamos,vai ser muito bom aqui num consultorio.
Eu-No consultorio Jb se é manico por **** néh.
Jb-O que eu posso fazer se vc me dixa louco.
E eu ri,ele tirou uma camisnha sabor melancia e começamos atransar e ficamos la por uns 30 minutos até que vimos a fechadura da porta mexer e colocamos nossas roupas bem rapido e a doutora chegou e passou a receita para ele,mas foi muito engraçado o Justin todo enrolado pra vestir a roupa..(Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário