Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no quarto

Estavamos eu e o Jb na minha casa sozinhos assistindo tv e ele levantou e foi pegar dois RedBull e me disse acariciando minhas costas lentamente e me dando beijos na nuca..
Jb-Vou te embebedar para sair um **** mais gostoso.
Eu-Safadenho,pena que RedBull nao embebeda :(
Jb-Eu sei pena neh,eu nunca fiz um **** bebado.
Eu-Haha,eu tambem nao mas podemos fazer virar realidade,tem cerveja,ai mas somos de menores e eu nao quero fazer um **** bebada quero estar lucida quando o seu Bieberzão estiver ereto haha...
Ele riu e se sentou no sofa pegando na minha coxa,e começou a passar o Horario Eleitoral e ele me disse abrindo o jiper do meu top..
Jb-Vamos la pro seu quarto?
Eu-Vamos ja estao vendo o seu Bieberzão ereto haha..
E ele me pegou no colo e me levou até la em cima e me jogou na cama e subiu em cima de mim tirando meu top e eu fui tirando sua calça e sua cueca box roxa e ele tirou da minha gaveta uma camisinha de sabor limao.E começou a penetrar bem gostoso e fizemos em todas as posições e só terminamos de fazer **** pq a mae dele ligou pedindo para ele cuidar dos irmaos dele pq ela tinha que sair e nao podia levar eles,e tivemos que parar e ir até  casa da Pattie mas foi maravilhoso aquele *** .

Nenhum comentário:

Postar um comentário