Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no carro do Jb.

Era uma segunda-feira dia de aula eu levantei de manha como sempre faço tomei banho me arrumei tomaei cafe,e fui dar um beijo no Jb antes de sair pq ele dormiu la em casa,e ele acordou e me disse..
Jb-Aonde se vai amoq tao linda desse geito?
Eu-Pra escola,volta a dormir.
Jb-Ta bom,mas que horas se vai chegar?Precisamos a proveitar a minha folga hj ta bom?
Eu-Ta bom,eu devo chegar umas 11:20 tenho 5 aulas hj.
E dei um beijo nele e fui pra escola cheguei la tal tudo normal,entrei na perimeira aula,na segunda e derrepente me deu uma dor de cabeça tao forte e ancia de vomito,eu logo pensei em ligar para minha mae vir me buscar mas lembrei q nao tinha ninguem em casa apenas o Jb mas nao sabia se ele estava acordado ou nao ai eu desci da sala falando para a professora que eu ia ligar para minha mae para ele vir me buscar e a professora deixou eu descer tive a ideia de liagar para o Jb para ver se ele estava dormindo e liguei..
Jb-Fala amor?
Eu-Amor se tava dormindo?
Jb-Nao eu tava vendo tv pq?
Eu-É q eu estou passando mal e queria que vc viesse me pegar nao estou me sentindo bem se vem?
Jb-Claro que vou vo sai daqui agora.
Eu-Pera,eu vo falar para a Dn.Monica(coorderadora)ligar para vc ai vc vem me pegar ta bom?
Jb-Ta bom eu espero bjs.
Eu-Bjs.
E falaei com a Dn.Monica e ela ligou para ele e ele veio me pegar e a Dn.Monica perguntou para ele assim que ele chegou la...
Dn.Monica-Vc é o q dela?
Jb-Sou o namorado.
Dn.Monica-Ata,eu pensei que vc fosse primo ou amigo desculpa.
Jb-Nao foi nada.
E ela abriu a porta pra mim e eu sai ele me deu um abraço e falamos xau pra Dn.Monica,e ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei e ficamos la dentro conversando um pouco e ele me disse..
Jb-Se ta bem,é que eu to ficando excitado e queria saber se da pra gente fazer?
Eu-Haha,se nao presta mesmo neh,da pra fazer sim.Mas aqui na frente da escola no carro?
Jb-É amor é so uma rapidinha chegando em casa a gente termina.
Eu ri e ele tirou uma camisinha do bolso sabor morango e começamos a transar ali mesmo e ficamos mais de 5h transando até que ouvimos o barulho do portao abrir,os alunos ja iam ser dispensados e nos vestimos e fomos embora,mas foi maravlhosooo transar no carro e na porta da escola..(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário