Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na escola

O Jb teve que fazer um show basico numa escola que foi a ganhadora de uma competiçao para ter a chance de ver o Jb e fomos,como sempre eu acompanhava ele e chegando la as meninas começaram a gritar a passar a mao na bunda dele mas ele nem se quer olhava para tras,ele estava segurando minha mao e uma menina simplesmente descrudou minha mao da dele e eu olhei para a cara da menina e ela me emcarou e o Jb se virou e me deu um selinho que a menina ficou de boca aberta e ele subiu num palco improvisado e eu fui entregar o microfone para ele e ele me deu mais um beijo e começou a cantar ele cantou One time,Love me,etc..'Ele cantou a musica Overboard e todas as meninas pensaram que ela iria cantar Play Back mas nao ele combiou comigo para cantar junto com ele e eu fui e saiu perfeito as meninas ficaram com muita raiva pq no final ele me deu um beijasso e ai ele foi dar autografos e tirar fotos,e ele disse que queria ir no banheiro e me deu tipo de um sinal uma piscada e mostrou um pedaço da camisnha e eu avisei a Pattie q tambem iria no banheiro e fui atras do Jb e tinha entrada numa sala e eu fui atras e vi ele dentro da sala me chamando e eu entrei e ele me puxou pela cintura e me disse..
Jb-Vem cá minha gostosa vamos fazer aquele **** bem gostoso.
Eu-Jb se ta louco vai se alguem chega ai e ve?
Jb-Nao vai vir ninguem aqui.
E ele começou a tirar minha blusa e a passar a mao nos meus seios e o seu Bieberzão ficou ereto e eu tirei a camisinha que estava no seu bolso sabor maçã e começamos a fazer um **** selvagem ele me mordia toda e fizemos em todas as posiçoes e ouvimos uma barulho parecia alguem vindo e colocamos as nossas roupas rapidinhos e descemos ele me deu um tapa na bunda e me chamou de gostosa,mas aquele momento mesmo sendo interronpido por um barulho que era so um copo caido no chão,foi magico muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário