Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Safadeza Oculta

Eu e o jb fomos ver uma peça com seus irmaos por que a Pattie pediu,e claro estava um tedio e finalmente tinha acabado a peça tediosa e fomos embora levamos os irmaos do jb até a casa da mae dele e o jb disse..
Jb-Mae eu a Doda vamos sair um pouco ta bom?
Pattie-Ta bom..
E saimos no seu carro branco e fomos até a lanchonete comer alguma coisa e ele me olhou com aquela cara de safado mordendo os labios chegando perto de mim e me dizendo no meu ouvido..
Jb-Se ta muito sexi com essa saia de cintura alta e esse topo roxo que é a cor que eu adoro.
Eu-Haha,vc tambem esta muito sexi mas fico muito mas sexi sem essa roupa toda.
E ele deu risada e disse para imos para o quarto dele que ele tem num predio e fomos e chegando la ele tirou uma camisinha sabor uva e me disse tirando a roupa..
Jb-Assim que vc quer?
Eu-Assim mesmo adoro..
E vi o Bieberzão dele ereto e ele subiu em cima de mim e me penetou,fizemos em todas as posições e ele sussurou bem gostoso no meu ouvido..
Jb-Te amo muito adoro transar com vc.
Eu-Haha,tambem te amo muito e adoro o seu Bieberzão...
E ele riu e estavamos la naquele bem e bom e o celular dele toca era a mae dele e ele atendeu falando meio ofegante..
Jb-Oie mae fala?
Pattie-Aonde vcs estao?que horas vcs veem pra casa?
Jb-Ja estamos indo,estamos numa lanchonete comendo um pouco ja vamos ta bom mae?
Pattie-Ta bom bjs
Jb-Bjs..
E desligou e ele me disse que tinhamos que ir embora pq a Pattie ja estava preocupada,e fomos embora,mas aquela noite foi maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário