Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no shopping

Justin me convidou para ir no shopping comprar um presente para sua mae e claro eu aceitei ja infiei uma camisinha sabor laranja e saimos no seu Rager branco ja era umas 7:30 por ai e saimos e chegando la ele me disse..
Jb-Se ta muito gostoza nao to me aguentando eu quero fazer uma rapidinha com vc.
Eu-Haha vc tambem esta muito gostozo com esse Bieberzão ficando ereto,eu ja sei aonde a gente podo fazer uma rapidinha eu ja vim nesse shopping.
E fomos para esse lugar secreto que so eu conhecia pq ja fiquei com uma menino la (haha apenas bjs) e chegamos lá ele me disse..
Jb-Amor da minha vida se vai me matar eu esqueci e agora?
Eu-Haha ai que pena,eu trouxe eu sempre trago um na bolsa pq sei q sempre rola uma rapidinha,e eu trouxe o seu sabor preferido Laranja.
Jb-Haha safada é por isso que EU TE AMO .
E começamos a transar ali mesmo sem cochão,fizemos no chão mesmo estava duro mais com o Bieberzão do Jb me penetrando ficou tudo macio e fizemos de 4 de lado de frente em todas as posições e tivemos que parar pq o shopping ja ia fechar ou seja ficamos la transando por umas 4h e nos vestimos e saimos de la e fomos comprar o presente da Pattie na Marisa a unica q ainda estava aberta e compramos uma blusa para ela e fomos embora e depois de um tempo eu lembrei que esquecemos a camisinha la no chão e lembrei tambem que tinham colocado uma camera e ficamos com medo de alguem ver essa fita da camera.Mas o Jb me deu um beijo e me acalmou dizendo que ninguem iria ver e eu confiei nele e ele me deu um BEIJASSO bem gostoso segurando a minha mao e pegando na minha coxa,foi muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário