Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no meu quarto

Justin me chamou para irmos no Play Center e eu aceitei e o Jb foi avisar a Pattie que iamos ao Play e ela perguntou quem ia com a gente e o Jb respondeu...
Jb-A mae,vai eu a Joyce,o Ryan e a namorada dele,o Jaden e a namoradadele e o Cris e a namorada dele.
Pattie-Ah entao ta bom se divirtam la ein.
Jb-Pode deixar.
Os dois-Xau,bjs.
E saimos no seu Rager branco e chegando la nos divertimos,brincamos na roda gigante,no elevador,no carrinho que bate bate,etc..brincamos em todos os brinquedos e o Justin disse..
Jb-Vamos comer alguma coisa to morrendo de fome.
Todos-Vamos.
E fomos no Mec q tinha la no Play e fizemos o pedido e comemos,depois de mais de 5h no Play fomos embora o Jb levou todos para casa e o Jb me perguntou...
Jb-Amor deixa eu durmi na sua casa hj nao to afim de durme em casa pode ser?
Eu-Ta bom eu vo ama.
E o Jb ligou para a Pattie avizando que iria durmir na minha casa e ela deixou,chegando na minha casa o Jb me disse..
Jb-Love vo tomar um banho ta bom?
Eu-Ta vai la eu vo arrumar a cama pra gente dormir e deu um selinho nele.
E o Jb saiu do banheiro e eu estava deitada na cama ele saiu do banheiro com uma cueca box preta e me disse..
Jb-Hj a gente vai brincar.
Eu-Concerteza com esse seu Bieberzão ficando ereto.
E ele pegou uma camisinha na minha gaveta sabor chocolate e eu coloquei no seu Bieberzão bem devagar para ele ficar com mais tesão e ele começou a penetrar bem gostoso e me dava beijinhos na nuca e eu me arrepiava e sentia mais tesao e ficamos transando por 6hsem parar até que meus pais chegam e minha mae bate na porta para ver se eu ja tinha chegado e ele fala..
Mãe-Filha se ta ai?
Eu-To mae ja estava indo dormir o Jb ta aqui tambem.
Mã-Ah entao boa noite durmam bem.
Os dois-Ta bom.
E fomos durmir pq se continuasimos eu iria gemer e minha mae iria escutar,mas foi magica aquela noite principalmente quando o Jb chega de cueca box preta e me diz ''Hj a gente vai brincar''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário