Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na minha casa

Eu estava la em casa sozinha vendo tv meus pais tinham viajado e nao voltariam tao cedo,e derrepente alguem bate na porta e é o Jb...
Eu-Oie amor.
Jb-Oie-disse com aquele bafo de bebiba.
Eu-Vc bebeu?-disse toda nervosa.
Jb-Eu fui na casa do Chaz ai ele deu um Redbull acho que ele colocou vodica la dentro.
E ele veio querendo me agarrar para transarmos mas eu logo deu um chega pra la nele e ele me disse..
Jb-Vamos la o q q tem?
Eu-Tem que eu odeio quando o Chaz faz esse tipo de brincadeira com vc e eu nao gosto de fazer isso com vc desce jeito,entao vc nao vai dormir comigo e sim no sofa,so nao mando vc pra sua casa pq se nao é capaz da sua mae te bater.
Jb-Ah so uma rapidinha.
Eu-Nao para com isso,para me solta Jb.-Disse tirando a mao dele do meu braço.
E o Jb deitou no sofa com cara de triste e dormiu tambem ja era por volta de 2:30 da manha e eu subi para pegar cobertor e um travesseiro para ele,e subi para dormir,e nao consegui dormir direito,e levantei para beber água fui olhar ja era 5:30 da manha e eu vi o Jb todo muidinho no sofa pq estava muito frio e acendi a luz e vi ele chorando e fui falar com ele pq ele ja estava sobrio...
Eu-Que foi amor.
Jb-Eu nao te mereço.
EuPq nao fala isso.
Jb-É verdade eu nao te mereço,vc é legal comigo me apoia em tudo vai comigo na turne-disse ele chorando muito.
Eu-Nao fale isso mais vc me merece sim,eu so briguei com vc pq vc chegou nesse estado aqui em casa querendo fazer a força.
Jb-Por isso mesmo,desculpa amor desculpa mesmo.
Eu-Eu te desculpo e te perdou.
E abraçei ele e disse..
Eu-Vamos subir,ta frio aqui vou te dar uma recompença.
Jb-Ta bom vamos.-disse ele com cara de malisioso.
E subimos,chegamos no meu quarto fui logo jogando ele na cama e tirando a sua roupa e colocando uma camisinha no seu Bieberzão ereto sabor melao e ele começou a me penetrar bem gostoso e me penetrava como nunca e eu ficava com mais tesao a cada instante e depois de 10h de penetraçao,ficamos juntinhos conversando,mas foi maravilhosooOOoOOooOooOOooooOoOoOoo..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário