Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta em casa

Eu estava la na sala deitada no sofá sozinha em casa e a capainha toca fui atender,olhei no olho magico e era o meu baby o Justin e ele entrou comprimentei ele com um selinho e ele sentou no sofa e me perguntou..
Jb-Se ta assistindo o que amor?
Eu-Os feiticeiros de weverley playcer(nao sei se esta certo o nome).
Jb-Hmm'amor da minha vida,se ta sozinha aqui cade seus pais.
Eu-To,sairam foram jantar fora e meu irmao foi durmi na casa da namorada estamos sonhos meu amor.
Jb-Hmm' vamos por um filme amor?
Eu-Vamos escolhe ai.
Jb-Cade aquele que eu deixei aqui aquele dia?
Eu-Deve tar la no meu quarto vo la pega pera ai.
E subi eu estava de pijama estava com um shorts minusculo e uma blusinha e subi as escadas correndo e ele ficou me esperando na sala e eu desci e peguei o filme e colocamos e eu peguei uns doritos e uns RedBull e ficamos vendo o filme o jb deitado no sofa e eu no colo dele e ele começou a acariciar meu rosto e me beijar ele me disse..
Jb-Amor eu to carente preciso ficar bem agarradinho com vc hj.
Eu-Ai que fofo entao me abraça me beija faz tudo o q vc quiser.
E ele começou a passar as maos n minha perna e me beijando ao mesmo tempo e eu começei a tirar a calça dele e ele foi tirando minha blusa e eu peguei uma camisinha que estava no bolso da blusa de frio do Justin sabor goiaba e ele começou a me penetrar bem devagar  e depois foi bem rapido e fizemos em todas as posoçoes e ele me penetrava bem gostoso molhamos o sofa todo,e ficamos transndo por 5h até que ja estavamos cansados e a Pattie ligou para o Jb mandando ele ir para casa e ele me disse no meu ouvido meio ofegante..
Jb-Amor tenho que ir minha mae ja ta enchendo amanha eu venho aqui e a gente termina as nossas carençias.
Eu-Ta bom.
E nos vestimos e eu fui levar ele até a porta e dei uma beijaso na boca dele e ele foi embora,mais foi suoer hiper gostoso e magico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário