Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no banho

La estava eu tomando banho enquanto o Jb estava no computador e ele me disse..
Jb-Amor cade aquele arquivo da escola se pos em que pasta?
Eu-Ve se ta na pasta Joyce s2 Jutin(trabalhos).
Jb-Ta bom.
E ele olhou a pasta e começou a escrever o trabalho q seu professor pediu para ele fazer,e ele me disse..
Jb-Amor que quero ir no banheiro posso entrar?
Eu-Pode,pq vc pediu vc ja me viu nua varias vezes.
Ele riu e entrou no banheiro e colocou o seu Bieberzão pra fora para fazer xixi,e ele me olhou com cara de malicioso e quando ele terminou logo tirou uma camisinha do bolso sabor wisk(nao sei escrever),e ele colocou no seu Bieberzão e me encosotou na parede e começou a e penetrar bem gosotoso enquanto eu gemia em seu ouvido arranhando suas costas..
Eu-Vai,vai Jb.
Depois te 8h de penetraçao saimos do banho e nos vestimos e elefoi terminar de fazer o seu trabalho mas foi mara transar no banho demais.

                                                    Creditos titulo Tish

Nenhum comentário:

Postar um comentário