Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no avião

O Justin teve que fazer uma viagem e claro eu fui junto e fomos de aviao particular dele e ficamos no aeroporto por mais de 3h esperando o aviao do Justin chegar e eu o Jb estavamos deitado no banco do aeroporto ela ficamos por mais 3h e finalmente o avião chegou e ficamos mais de 10h no ar e para nao ficarmos sem fazer nada começamos a fazer guerra de travesseiro etc..
E o Jb me falou no meu ouvido..
Jb-Vamos?
Eu-Vamos pra onde,seu taradao se trouxe?
Jb-Putz esqueci,acho que caiu no chao no do aeroporto amor e agora eu nao quero ficar nesse tedio aqui vamos demorar para chegar em LA.
Eu-Eu trouxe amor da minha vida uma de sabor uva,vc acha que eu ia ficar nesse tedio dem fazer nada com vc.
Jb-Te amo.
E ele começou a tirar minha roupa e eu a dele fechamos a porta para o piloto nao ver e nem ouvir os meu gemidos e começamos a transar e ele me penetrava como ninguem fizemos de 4 de lado e todas as posiçoes possiveis e ele me penetrava na frente e atras e o piloto avisa que finalmente chegamos e nos vestimos rapido pq o piloto ja estava pousando o aviao,mas foi mara.
                                  
                                       Créditos mente do Titulo karol minha BFF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário