Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no Parque Aquático

Justin me ligou e me convidou para irmos no Parque Aquático depois de seu show e ele me disse..
Jb-Amor,vai ir eu vc,o Cris a Karol,o Jaden  a Jéssica e o Ryan e a Roberta vamos.?
Eu-Ta bom,mas que horas vc vai sair dai?
Jb-Eu vo terminar o show,e vo passa na casa do povo e depois eu passo ai pode ser?Quando estiver chegando ai eu te ligo.
Eu-Ta bom.Bjs te amo.
Jb-Bjs tambem te amo.
E desliguei,e fui tomar um banho e arrumar a minha mochila coloquei um biquini roxo que o Jb tinha me dado de presente,shorts,blusa,etc..tava muito calor,entao eu fui de shorts e uma blusinha e havaianas,e o Jb me ligou avisando q ja estava chagando,e ele tocou a campainha da minha casa e eu sai deu um selinho nele,e entrei no carro,chagamos no Parque,e logo eu e as meninas fomos trocar de roupas e por o nosso biquini,e os meninos foram por seus shorts todos sem camisa estavam todos com um tanquinho perfeito mas claro o meu era bem mais sexi,e ficamos na piscina comemos alguma coisa e tomamos alguma coisa tambem.
O Jb veio logo falando suavemente no meu ouvido tirando meu cabelo do rosto com suas maos leves e delicadas..
Jb-Vamos,to muito afim,ainda mais vendo esse seu corpo sexi nesse biquini roxo.
Eu-Vc nao sossega mesmo neh Jb,vamos adoro ver o seu Bieberzão ereto.
Ele riu e logo me levou para um cantinho a Karol me perguntou..
Karol-Aonde vcs vao.
Eu-E dei aquele sinal pra ela.-um sinal dizendo que ja iamos transar.
Karol-A ta sei.
E eu e o Jb rimos e fomos para o cantinho primeiro ele foi pegar a camisinha sabro chiclete e colocou no seu Bieberzão ereto,e começou a penetrar ele me penetrava como nunca,e eu virava meus olhos enquanto arranhava suas costas,e depois de 12h de penetraçao nos vestimos e voltamos para o Parque.

                                                   Creditos do Titulo Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário