Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Safadeza Oculta debaixo da mesa

Eu fui até a casa do Jb saber se ele queriasair um pouco e fui até a casa dele apertei a campanhia ele abriu e eu disse..
Eu-Oie amor td bem?
Jb-Td e vc?
Eu-To bem.love se quer sair um pouco?Se nao tudo bem.
Jb-Na verdade eu nao vou poder aceitar seu convite,to cansado acabei de chegar do show e to todo estragado,desculpa amor.
Eu-Nada,eu entendo entao vo ficar aqui com vc,posso?
Jb-Claro eu pode nao precisa nem pedir.
Eu ri,e ficamos no sofa vendo tv,e eu fui pegar alguma coisa pra gente comer e a colher cai debaixo da mesa e me abeixei para pegar derrepente so sinto um Bieberzão do Jb me encochando e ele me diz..
Jb-Vamos,nunca fiz de baixo da mesa.
Eu-Entao vamos esperimentar.
Ele riu e logo tirou um camisinha do bolso sabor refrigerante,e começou a me penetrar e ele me penetrava de 4 de lado de todas as posiçoes possiveis,e depois de 12h de penetraçao debaixo da mesa nos vestimos e fomos ver tv..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário