Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no sitio

A tia Pattie iria passar o fim de semana no sitio e falou para o Jb me chamar e ele me ligou e me disse..
Jb-Amor vamos pro sitio esse final de semana?
Eu-Vamos,quem vai?
Jb-Tem que ver com a minha mae pera ai.
Eu-Ta.
Jb-Ela disse que so nos mesmo.ta bom?
Eu-Ta.
Jb-Vo passar ai e te pegar ta bom?
Eu-Ta bom,vo me arrumar.bjs
Jb-bjs.Te amo.
E eu desliguei,e fui me arrumar e o Jb chega na minha casa,me da um selinho e saimos de casa,entrei no carro dele e ele so foi passar na casa dele para pegar a mae dele e os irmaos,e fomos para a estrada,depois de 8h de viagem chegamos no sitio,e fomos ficar um pouco na piscina brincamos mutio com os irmaos do Jb,e a tia Pattie pediu para a gente entrar para jantar e fomos jantar depois fomos todos durmir,mas antes de o Jb deitar ele combinou comigo,para de madrugada irmos na piscina,e eu aceitei,esperamosa tia Pattie dormir e fomos para a piscina ja era 3:30 da manha,e ele estava so de cueca box e eu de biquini e ele pulou na piscina e quando ele saiu a cueca dele tinha ficado na piscina,e eu olhei para o Bieberzão dele q ja estava com uma camisinha sabor uva,e ele me disse..
Jb-Ja estou prontinho vamos?
Eu-Ai Jb,vc ja tem tudo pensado neh?
Jb-Claro-Disse me puxando pela cintura e tirando meu biquini.
E começamos a transar,ele me penetrava com muito amor e carinho,enquanto eu arranhava suas costas deixado ele todo roxo e marcado,e a tia Pattie acordou nos vestimos e nos escondemos,depois a tia Pattiefoi embora,e subimos molhando toda a sala do sitio.(RISOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário