Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na lavanderia

Como todo americano lava as roupas na lavanderia a tia Pattie pediu pra eu e o Jb levarmos as roupas para lavar,e fomos,chegando la separamos as roupas brancas das coloridas,e tinha menina la q nao parava de olhar para o Justin até ficava piscando para ele,mas ele nem ligava pos estava muito concentrado olhando para a minha bunda(risos),e ele colocou as roupas na maquina e ficamos na sentados esperando as riupas terminarem de lavar,ficamos la sentados mexendo no celular até q a menina foi embora e passou pela gente e de proposito deixou uma roupa dela cair e o Jb todo gentil se levantou e pegou para ela e ele disse..
Jb-Vc deixou cair,toma.
Menina-Obrigada-Disse pegando a peça de roupa da mao dele acariciando-a.
E ela foi embora o Jb me disse..
Jb-Carambam essas roupas nao vao terminar de bater nao?
Eu-Nao sei mas a gente pode aproveitar o tempo livre e q nao tem ninguem quer?
Jb-Sempre.
E ele tirou de seu bolso uma camisinha sabor tufi-fruti,e colocou no seu Bieberzão e começou a me penetrar,e depois de 4h de penetraçao as roupas terminaram de bater e nos vestimos e fomos embora.
 
                                                      Creditos do titulo Karol Minha BFF.=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário