Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no Central Park

Justin me convidou para irmos aos Estados Unidos e eu aceitei,e fomos até ao aeroporto pegar o aviao particular do Jb,e o aviao chegou e entramos no aviao e ficamos la por volta de 2h30,e eu e o Jb ficamos la sentados ele com a cabeça deitada no meu ombro e me dando bjs na nuca,e finalmente chagamos nos EUA e fomos para o hotel descansar um pouco,Jb foi tomar banho e eu fui tambem depois que ele saiu e ele me disse..
Jb-Vamos la no Central Park?
Eu-Vamos so vou me trocar ta bom?
Jb-Ta.
E nos trocamos,e saimos num carro alugado pelo Jb uma Ferrari preta ele queria ser discreto para nao chamar a atenaçao das fans,e chegando la no Central Park olhamos tudo o que tinha la,e estav ficando tarde e a noite estava ficando linda e eu disse..
Eu-Como o mundo é lindo ne amor?
Jb-Nao sei,eu so consigo olhar para vc.
Eu-Ai que fofo.
Jb-Vamos,eu trouxe um novo sabor!
Eu-Qual é?
Jb-Redbull uma nova que saiu.
Eu ri e começamos a transar ali mesmo naquela noite linda e no meio do Central Park,demos sorte que nao tinha ninguem,e ele mepenetrava suavemente e rapiadamente a cada dia ele se superava,e me levava a loucura.

                                                       Creditos titulo Tish

Nenhum comentário:

Postar um comentário