Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na biblioteca

Como Justin nao vai a escola por causa de sua turne ele estuda nos seus shows e claro eu sempre ajudo ele,e o seu professor pediu que ele fizesse uma pesquisa na Biblioteca e nao no Google pq ai ele so iria copiar o professor dele queria q ele fosse a uma Biblioteca para ele apender mais,e ele me chamou para irmos juntos e eu fui com ele é logico chagando la ele pegou varios livros para ler enquanto eu mexia no celular dele,e vi uma mensagem da Selena Gomez '' Oie meu lindo como vc esta?bjs te amo''e eu logo disse para ele com cara de brava..
Eu-Posso saber que mensagem é essa da Selana?-disse mostrando a mensagem para ele
Jb-Ah ela me mandou isso quando eu estava solteiro faz tempo.
Eu-Entao quer dizer que vc se encontrava com ela?
Jb-Ah,eu nao sou de ferro neh amor,mas eu amo vc e eu ja falei para ela parar de mandar mensagens para mim assim que começei a nomorar com vc.-disse ele me dando um belo beijo.
Eu-Ta bom,bom mesmo ela parar se nao eu cato ela.-disse retribuindo o beijo.
E eu começei a ajudar ele a pesquisar o seu trabalho,e ele logo veio com aquela sua famosa mordidinha no labio e me disse..
Jb-Vamos,eu quero muito ja estou começando a ficar ereto vamos?
Eu-Ai vc nao sussega neh,vc é viciado em **** neh,vamos eu nao resisto ao seu Bieberzão.
Ele riu e tirou uma camisinha sabor Kuat uma nova que saiu e ele logo foi trancar a porta e começou a tirar minha roupa e começou a penetrar enquanto ele gemia no meu ouvido me chamando de gostosa,e ele estava me levando a loucura e eu ja estava cansada e pedi que ele parece para eu descansar e ele parou depois de 8h de penetraçao nos vestimos e fomos embora,mas foi magico transar na Biblioteca com todos aqueles livros nos olhando.(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário