Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Safadeza Oculta na sala de dança

Eu tive que sair da casa do Jb rapidao pq eu tinha que ensaiar com os bailarinos do Jb pq eu iria abrir a sua My World Tour e a Karol fomos para a aula e o namorado da Karol q é o Cristhin Beadles irmao da Caitlin foi junto com a gente o Jb so nao foi pq ele tinha uma show mais ele disse que mais tarde ele aparecia por la tudo bem fomos apenas eu a Karol e o Cristhian e os bailarinos do Jb,e chagando la eu e a Karol e os bailarinos trocamos de roupa e começamos a dançar e ficamos la por volta de umas 5h dançando até que a Karol me disse...
Karol-Joyce tenho que ir eu o Cristhian vamos ter que ir a um jantar com meus pais sabe esses jantarem sem graça tedioso.
Eu-Td bem vai la.Bjs
Os dois(Karol e Cristhian)-bjs.
E eles foram embora e eu despençei os bailarinos do Jb tambem pq eles ja estavam exalstos,e fiquei la ensaiando mais um pouco e eu estava fazendo o giro e me desequilibrei e quando eu ia cair o Jb aparece atras de mim e me segurar e eu viro e dou-lhe um belo beijo,e ele me diz..
Jb-E ai como foi o ensaio?
Eu-A foi bem legal a gente se divertiu muito.Só faltou vc pra me acompanhar.:(
Jb-Haha,eu sei mas nao deu pra eu chagar mais cedo pq tive que dar autografos e tirar fotos,e uma Belieber tarada apertou minha bunda e eu apertei a dela.
Falei batendo nele..
Eu-Safado,ja ta metarindo neh?
Jb-É brincadeira amor se sabe que eu gosto de apertar so a sua.
Eu-Bom mesmo,vamos treinar comigo vem.
Jb-A nao amor da minha vida deixar eu ver vc dançar pra ver se vc ta se saindo bem.
Eu-Ta bom,haha.
E começei a dançar e ele me disse..
Jb-Nao dançar na minha frente.
Eu-Pq?
Jb-Pq se nao vamos acabar fazendo loucuras.
Eu-Hahah safado.
E ele me disse no meu ouvido me encoxando..
Jb-Vc ta me deixando louco.
Eu-Haha sei esse é o meu objetivo.
Jb-Gostosa te amo muito amor da minha vida.
E eu ri e ele logo me mostrou uma camisinha (ENÉRGETICA)uma nova que tinha saido e me disse..
Jb-Olha a nova que saiu ela é enérgetica vamos estreia ela?
Eu-Safadao vc neh,vamos claro adoro.
E começamos a transar ali mesmo na sala de dança e ele me penetrava como ninguem e derrepente alguem bate na porta é a Karol e ela diz..
Karol-Joyce se ta ai?
Eu-To sim pera q ja abro.
Karol-Ta bom.
E nos vistimos rapidamente e ele pegou a camisinha e jogou no lixo para ela nao ver e ele sentou-se no banco e ficou mexendo no celular e eu fui abrir a porta e a Karol entrou e disse...
Karol-Oie Jb,é que eu esqueci minha bolsa Joyce desculpa.
Jb-Oie.
Eu-Nada entra ai e pega.
E ela pegou a bolsa dela e foi embora e o Jb me disse..
Jb-Amor eu quero terminar o q começamos mas so comprei só essa,e as lojas ja fecharam.
E ele ficou com aquela carinha de cachorro sem dono que eu achei perfeito e diss..
Eu-Pena neh amor,mas temos que ir embora agora a tia Pattie deve estar preocupada e meus pais tambem.
Jb-Ta bom.
Disse me dando um super beijo e pegando na minha bunda e fomos embora mas foi maravilhosOoOoOoOo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário