Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no campinho de futebol

Estava o Chaz,Ryan,Cristhian e Justin jogando um pouco e estavm todos sem camisa tambem estava o maior calor,e junto comigo estava apenas a namorada do Cris a Karol a do Ryan e do Chaz nao poderam ir pq estavam doentes,mas tudo bem ficamos apenas eu e a Karol conversando e eu vendo o Jb todo suado sem camisa eu simplesmente fiquei cheia de tesao,e acabou o jogo e os amigos do Jb foram embora o Cris pegou na mao da Karol e foi embora com eladando um tapa na bunda dela e começou a chuvar e só estavamos eu e o Jb naquela chuva e eu queria sair dali mas o Jb me puxou pela cintura e me disse..
Jb-Vem cá vamos fazer aqui na chuva?ja estao com muito tesao.
Eu-Se quer pegar um resfriado neh,mas tudo bem,com vc eu fasso até na Torre Eifel.
Ele riu e ele logo pegou na minha bolsa uma camisinha sabor guarana e ele me penatrava gostosa com aquela chuva caindo na gente e be beijava depois de 9h de penetraçao nos vestimos e fomos para casa todo molhados foi ilario,mas foibem gostoso transar na chuva no meio do campinho de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário