Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no camarim

Eu estava la no camarim esperando o Jb terminar seu show e quando acabou ele veio me beijar e nao viu ninguem la apenas eu e ele me disse..
Jb-Cade o povo?
Eu-Eles foram la arrumar para vc dar os autografos e tirar foto,esquceu?
Jb-Putz é mesmo vo toma uma água e vo la neh..
E ele foi tomar água e ele deixou a chave dele cair no chão e ele abixou pra pegar e eu vi aquela bunda maravilhosa toda suada por causa do show naquela cueca box branca,e ele veio e me pegou pela cintura e me du um beijo bem quente antes de ir dar autografo,e saimos ele na frente me puxando pela mao e ele sentou na cadeira e começou a dar os autografos enquanto eu estava la organizando as filas e o Jb me deu um olhar 43 e moredeu os labios e me chamou e me dise no meu ouvido..
Jb-Amor eu to passando mal aqui esta muito calor me leva pra tomar um pouco de ar.
Eu-Claro vamos la.
E fui a visar a Pattie para avisar para as fãs que o Jb estava passando um pouco mal e que ia tomar um ar e depois ele voltava,e entramos no camarim e o Jb me deu uma encochada e me disse..
Jb-Eu estou passando mal por sua culpa.
Eu-Pq o que eu fiz?
Jb-Vc ja reparou na sua roupa que esta me seduzindo.Vamos fazer uma rapidinha vai por favor?
Eu-Hahah cara de pau vc,vamos ja estou vendo o seu Bieberzão ereto.
E ele trancou a porta e tirou uma camisinha sabor morango do bolso e disse para eu colocar no seu Bieberzão ereto e eu fui colocando carinhosamente e começamos a transar e fizemos em todas as posoçoes e derrepende alguem bate na porta é a Pattie falando..
Pattie-Filho se ta bem?
Jb-To mae ja estamos indo
Pattie-Ta bom.
E tivemos que parar pq o Jb tinha que terminar de dar autografos e tirar fotos com suas fãs e etc..e saimos ele saiu com a cara mais sinica que eu ja vi (risos),e ele sentou e continuou a dar autografos e tirar fotos e me olhando com aquela cara de safadão,mas foi o momento muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário