Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Safadeza Oculta pelo celular

O Justin teve que fazer uma viagem e ele me convidou para ir com ele e ele me disse..
Jb-Amor vou ter que fazer uma viagem para NY vamos comigo?
Eu-Desculpa amor nao vai dar,tenho que ficar 2 semanas tirando foto para a capa da Capricho nao vai dar.
Jb-Ta bom,vou sentir sua falta,eu te ligo a gente se fala por celular e pelo msn ta bom?
Eu-Ta bom.
E eu fui acompanhar ele até ao aeroporto dei um belo beijo nele e ele deu uma bela apertada na minha bunda e ele entrou no aviao e eu fui embora,e fui direto pra Capricho tirar minhas fotos,e tal troquei de roupa tirei as fotos fiquei mas de 3h no estudio finalmente terminei e fui pra casa e olhei meu celular e vi umas 20 chamadas perdidas do Jb e retornei a ligaçao...
Eu-Fala amor.
Jb-Pq vc nao me atendeu?
Eu-Eu tava tirandoas fotos e o meu celular estava na bolsa desculpa.
Jb-Nao foi nada amor,love se ta bem?
Eu-To sim e vc?
Jb-To bem,seria melhor se vc estivesse aqui do meu lado,ja estou com saudades de vc e de fazermos ****.
Eu-Haha,mesmo longe vc so pensa nisso neh.
Jb-Claro,vamos fazer por telefone?
Eu-Taradao vc neh,vamos.
E ele começou a falar coisas obsenas e eu disse..
Eu-Para,se ta muito safado eu vo ficar toda molhada chega amanha a gente se fala.
Jb-Nao amor eu tava gostando,ta bom bjs TE AMOOo MUITO.
Eu-Safado,EU TAMBEM TE AMOoOo muito meu amor.
E desliguei,mas foi maravilhoso transar pelo telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário