Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no cinema

Estava eu e o Jb na minha casa na sala vendo tv e o meu celular toca é a Karol minha BFF namorada do Cris(Cristhian Beadles)..
Eu-Oie fala!
Karol-Vamos qo cinema?Vai ir eu o Cris,o cris reservou o cinema so para a gente vamos?
Eu-huhu adorei,pera ai vou ver com o Jb.
E perguntei se o Jb gostaria de ir e ele aceitou,e eu disse para a Karol...
Eu-Ele aceitou,so vamos nos arrumar me passa o endereço?
Karol-Sabe o cinema do Shopping D ?
Eu-A sei aonde fica jaja estamos por ai.
Karol-Ta bom Bjs.
E fomos nos arrumar e chegamos la encontramos a Karol e o Cris se beijando e o Jb fez um barulhinho para eles se tocarem,nos comprimentamos,e entramos no cinema,o Cris e a Karol escolheram um filme de terror Halloween 2,e começou o filme,e no cemeço tudo bem,mas no meio do filme veio o terror e ai eu e a Karol ficamos com muito medo e abraçamos nossos namorados e derrepente tudo se apaga,o Jb todo corajoso foi tentar abrir as portas mas como elas sao movida por energia ficamos trancados la e o Jb todo malicioso me disse bem suavemente no meu ouvido..
Jb-Vamos vai ser mara no cinema ainda mais no escurinho?
Eu-Haha,vamos.
E ele tira uma camisinha sabor menta do bolso ele tinha duas do mesmo sabor e logo jogou uma para o Cris pq ele tinha pedido,e começamos a transar eu e o Jb a Karol e o Cris,e eu e o Jb fizemos bem devagar para eles nao ouvirem os nossos gemidos,e eu so escutava os da Karol gritando,e eu falei para o Jb..
Eu-Deve estar bom o negocio ali neh?ela esta gritando muito.
Ele riu e continuo me penetrando,e escutamos o barulho da energia chegando e nos vestimos bem rapido,e a luz chegou e continuamos a ver o filme,mas foi mara transar no cinema no escurinho e com mais um casal do lado (RISOS)..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário