Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Safadeza Oculta no supermercado

Estavamos eu e o Jb fazendo compras no Supermercado para a tia Pattie e o Jb estava com a lista na mao e eu com o carrinho e derrepente aparece nao sei da onde um monte de Beliebers querendo autografo e tirar fotos e o Jb como smepre carinhoso com as Beliebers deu os autografos e tirou fotos e fomos terminar de fazer as compras e eu estava passando a mao no cabelo dele e uma Belieber viu e disse..
Belieber-Posso passar tambem?
Jb-Pede para ela.
A menina ficou tao sem graça que saiu com uma cara de cachorrinho sem dono,e eu dei um beijo nele e passamos pela cessão de produtos de corpo e tinha camisinha do lado do creme de corpo e ele me disse no meu ouvido com cara de malicioso..
Jb-Bem que a gente podia dar um perdido e fazer uma rapidinha que tal?
Eu-Jb se ta loco no mercado?
Jb-Eu ja ia comprar a camisinha mesmo,eu pago pelo que eu compro eae vamos por favro?
Eu-Ta bom,eu nao resisto ao seu Bieberzão.
E ele pegou uma camisinha sabor manga uma novo sabor que tinha lançado e eu disse para ele..
Eu-Eu quero saber a onde a gente vai fazer isso?
Jb-A vamos fingir que vamos ai banheiro e vamos fazer la mesmo.
Eu-Se sempre tem uma resposta neh safado te amo.
Ele riu e fomos até o quarda pergutando aonde ficava o banheiro eo guarda informou aonde ficava o banheiro e vimos que so tinha nos dois la e ele me puxou pela cintura me dando beijos na nuca e começamos e ele me penetrava bem gostoso e fizemos bem rapido para o guarda nao disconfiar e nos vestimos e fomos terminar a nossa compra,mesmo sendo rapido foi bem gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário