Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 18° Capitulo

e recebemos a noticia que a feira de ciências tinha sido cancelada .Todo mundo estava amando isso menos Jb , pois essa seria a desculpa pra ela nao se mudar pra Atlanta .Ele fica o dia inteiro triste e mal falava na sala , quando bateu o sino pra ir embora Justin pega na minha mão e fala pra gente ir no parque.ficamos um bom tempo brincando no parque intao começou a chover e eu falei
Raquel: amor vamos olha a chuva
Justin: nao nao eu sempre quis beijar uma menina na chuva
Ele começou a me beija loucamente , Jessica e Ryan estava passando de carro entao o Ryan parou o carro e perguntou pro Justin se ele queria carona o Justin nao parou de me beijar e so mostrou o dedo pro Ryan , Ryan entendi que Justin queria ficar sozinho comigo e sai.Depois do jb me deixam totalmente sem fôlego   sai mos correndo pra casa do jb ,chegamos la Tia Pattie nao estava entao eu e jb corremos pro quarto pra toma banho eu estava tremendo muito , quando terminamos de tomar banho eu deito na cama e jb deita também quando ele pega no meu rosto ele pergunta se eu to com febre , ele desce pega um remédio , quando tia Pattie chega ela falou que minha mae estava voltando , e que era pra mim e par jb ir com ela arruma a casa.Quando chegamos la minha Tia estava sentada no sofa com a casa toda desarrumada , Tia Pattie pede pra ela ajuda e começamos a limpa a casa , eu e jb fomos pro meu quarto arruma  estava uma bagunça.Quando terminamos Tia Pattie pedio pra mim e Jb fazer   compra jb pega a chave o carro da tia Pattie e fomos pro mercado , chegando la eu vi um menino loiro do olho azul lindo  , que nao parava de olhar pra mim , justin percebe e começa ficar bravo, so que o menino nao estava  nem ai. quando eu fui pega o danone da minha mae , Cody vai tambem.
CodySimpson : oi
Raquel: oi
Cody: como e o seu nome
Raquel: Raquel
Cody : o meu e Cody Simpson , vc namora o JB?
Raquel: sim tenho que ir
Quando eu sai ele gritou que era pra mim passa o meu telefone e eu nem ligo para o que ele estava falando .
Justin: amor eu vi vc falando com ele , muito bem nao puxou papo.
Raquel: ooh JB confia no seu Taco ne .
Justin : haha vamos temos que buscar a sogrinha ainda
Raquel: ok
Passamos a compra no caixa e fomos para casa , quando chegamos la a minha mae ja tinha chegado , e ela falou que tinha um Presente pra mim e por justin no meu  quarto.Quando chegamos  lá tinha um urso bem grande e um tênis pro jb , eu amei o meu presente e jb também adorou.Descemos e demos um abraço na minha mae.
Beth : bem a Raquel nao quer saber de ficar aqui .
Mae: eu sei eu que mandei ela fica na casa da Pattie
Beth: mais eu cuidava dela
Mae: e ai Raquel como esta o seu namoro com jb?
Raquel: esta bem mae.
Mae:  legal, depois eu tenho que falar com vcs dois.
Quando ela falou isso o Justin falou no meu ouvido
Justin: amor sua mae ja sabe que eu e vc..
Raquel : nao amor.
Justin : ixi
Quando anoiteceu mais Tia Pattie e justin foi embora ,minha mae me chama na cozinha e começa a me dar bronca
ConversaON*
Mae: Raquel eu sei tudo que vc fez esses dias a sua prima me contou tudo , eu nao quero mais saber de vc andar com a mariana e vc nao vai se muda pra Atlanta com o justin.
Raquel: mais mae oque eu  fiz que eu nao posso mais anda com a mariana e pq eu nao posso me muda pra Atlanta nao melhor quem te contou que o Justin vai se mudar
Mae: nao questiona vc nao vai se muda e nem vai anda com essa menina pronto chega vai pro seu quarto.
Eu subi as escadas e fui direto pro meu quarto eu liguei pra JB .e eu chorava muito pois eu ia me separar do amor da minha vida , Justin diz que ia pedir pra mim dormi na casa dele , minha mae deixa e ele veim me busca com o carro da mae dele
Raquel: amor minha mae esta uma fera comigo eu nao aguento essa casa mais.
Justin: amor calma se eu me muda , a gente continua namorando e e venho passar minhas ferias com vc
Raquel: amor mais eu vou sentir muito sua falta , eu nao sei que eu vou consiguir .Justim me cala com um beijo e fala , que nao era pra mim me preocupa .
Quando chegamos na casa dele tia pattie ve que eu estou muito triste e vem fala comigo , ficamos conversando por um bom tempo , eu concordo com ela e vou dormi , justin fica na sala falando com sua mae
Justin: mae quando a gente vai viajar?
Pattie: Justin o Scooter  me falou que quando mais cedo melhor , mais eu vou falar com ele pra nos irmos só segunda que  vem
Justin se levanta e da um abraço na mae dele e fala que ele tinha que passar o maior tempo possível comigo .Ele sobe as escadas muito triste e deita no meu lado , como eu estava muito cansada eu nao acordo, justin acaba pegando no sono ,No dia seguinte tia Pattie nos acorda com uma boa noticia
  ATE O PRÓXIMO POSTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.COMENTA POR FAVOR E ME AJUDA COM SUGESTÕES .COMENTA POR FAVOR

3 comentários: