Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 15° Capitulo

Jessica: amiga vc ta Gravida e nem me conta nada?
Raquel : nao amiga nao temos certeza que eu estou gravida nao , e so uma suposiçao , mais o justin ta achando que to e ta me deixando de castigo kkk
Jessica: pow jb deixa ela gravidez nao e doença ne
Justin : nao nao eu  que sei cuida eu que fiz intao nao enche
Jessica: ok kkk ta ferrada amiga
Raquel: sim estou ate com medo
Justin : vc nao vai brinca nao amor .
Raquel: ok amor mais eu vou fica aqui sentada com a cida e com a Mari ok ?
Justin: ok mais cuidado .
Raquel : ok meu enfermeiro predileto .Dou um selinho nele e vou senta la na frente e vou conversa com as meninas
Raquel: Marii vc esta namorado com o Chris?
Mariana: aii miga , estamos ficando ainda ele nao toma iniciativa
Raquel: calma ne miga
Mariana: ok kkk
Cida: amiga olha quem ta vindo
Quando eu viro a cabeça pro lado vejo Paulo e entro na hora pra dentro de casa , pq eu sabia que o jb estava de olho nele e ia da briga .
Justin: que foi amor vc esta se sentindo mal?
Raquel: nao amor e pq o Paulo ta sentado la na frente vamos subi pro meu quarto também ?
Justin: sim .Justin veim no meu ouvido e me pergunta se mulher grávida podia fazer S.O
Eu olho pra ele com cara de assustada e falo ,
Raquel: olha amor eu acho que pode , uma vez a joyce me falou que a irma dela fazia quando ela estava gravida
Justin: nao amor e melhor perguntar pra um medico amanha quando o medico confirma a sua gravidez a gente pergunta pra ele ta
Raquell: ok amor vamos tomar banho de piscina ?
Justin: sim amor mais tem que toma cuidado pra vc nao escorrega
Raquel: ok amor
Chamamos todo mundo pra banha na piscina menos Chaz e carol eles ainda estava no quarto (medão deles) a jessica pulou na piscina de roupa mesmo e ryan ficou so de Calção  eu ,cida, mariana e joyce colocamos biquíni e entramos na piscina jb veio que nem um doido e pulou na piscina e quase mata o ryan afogado .
Raquel: amor toma jeito
Justin : vem ca vem que eu te vou ensina a nadar
Raquel: mais eu sei nadar seu besta
Justin : a vai amor veim ca por favor
Raquel: ok
eu fui em direçao de jb e ele me puxou pela cintura e começou me beija loucamente e todo mundo começo grita e ele nao parava , ele estava me deixando sem folego , derepende eu consigo escapa e corro pro outro nado da piscina e me escondo atraz da je , e começamos brinca de pega pega , depois de bincamos um bom tempo , chaz e carol chegao e pergunta se a gente nao queria brinca de volei na agua .
Todo mundo fala que sim , mais ela tinha que ir busca a bola na casa do Ryan , como era do lado da minha ela foi correndo, no caminho ela se encontra com Jasmine
Jasmine : Carol ?
Carol : oque vc que jasmine?
Jasmine: calma
Carol: um fala
Jasmine : que dia a mae do Ryan vai chega ?
Carol: nao sei vai pergunta pra ela
Jasmine: aff
Carol entra na casa do ryan pega a bola e sai correndo pra casa , chegando la ela chama a jessica e conta tudo que a jasmine falo .
Jessica fica com raiva e vai discuti com ryan
Jessica: Ryan eu estou cansada de vc ,eu nao quero mais olhar na sua cara
Ryan: amor oque aconteceu?
Jessica : vc ainda pergunta safado ,
Ryan: que sabe nao quero mais sabe também .
Jessica da um tapa na cara do Ryan vai pra casa dele chorando e bravo
Jesica começa a chorar  e vai correndo atraz do ryan
Jessica: amor me desculpa , a jasmine ta me frisado eu te amo vc sabe disso
Ryan : amor me escuta eu vou falar pela ultima vez para com esse Ciúmes
Jessica: ok me desculpa .
Eles se abraçam e começam se beija e todo mundo começa zua eles [AVA]
       ate mais tarde bjus
COMENTA SE NAO TIVER COMENTARIO NAO POSTO MAIS RUM 

4 comentários: