Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 7° Capitulo

Ryan pega jessica pela mao e eles vao no beco na onde tudo  começou e fala.
Ryan: jessica eu te trose aqui pq eu quero começa tudo , deis do começo vamos deixa rola 
Jessica: ok ryan eu te amo muito 
Ryan: Intao quer namora comigo?
Jessica: sim sim eu te amoo
Ryan: eu tambem.
Intao eles começam a se beija e a mae da jessica ve toda essa cena e Nao fala nada,Ryan e jessica param de se beija e voltam correndo para tomar teres.
Quando eu e o jb chegamos ja estavam todos la Inclusive jessica e ryan eles estavam se pegando no sofa da sala se pegando como estava de noite tivemos que pedir permiçao para minha mae pra tomar teres na frente casa e como minha mae e muito legal ela deixa(so na historia isso acontece haha)intao todo mundo foi toma teres la na frente de casa , so que o que menos esperamos aconteceu, jasmine e sua gangue sai da Casa de Kady e pedi pra toma teres.Eu e jessica entra pra pega as cadeiras e falamos 
Raquel: aff essas gurias nao se toca  mesmo isso e uma puta falta de sacanagem em meu
Jessica: e sim miga aff so falta elas apronta alguma.Enquanto isso jasmine senta no colo do justin e ele  se levanta e fala 
Justin: senta ai na cadeira pq o meu colo ja tem dona.
Intao todo mundo começa zoa e jasmine pega e fala.
Jasmine: eu nao  ti perguntei se ele tinha dono sem graça 
intao eu e jessica chegamos e perguntamos o pq dos gritos e joyce fala
Joyce: nao amiga e pq a jasmine sentou no colo do seu namorado e ele teu um toco nela.
Eu olho pra jasmine e falo 
Raquel: nossa como vc e persistente em garota se toca some daqui  
Jasmine nao fala nada e sai com suas amigas , voltamos a comversa e ficamos tomando teres ate as 23:50 eu ja estava pegando no sono.Intao jb fala
Justin: amor vc nao acha  que nao esta na hora da minha lindinha ir dormir na cama dela ?
Raquel: nao amor eu so vou dormir quando vc me der banho e me coloca na cama .
Justin: intao e pra ja.
Justin me pega no colo me leva no meu quarto e começa a tirar a minha roupa ,como eu estava pegando no sono ele começou me beija no meu olho que estava quase fechado e eu começei a arripia eele percebeu e continuou a me beija ele me beijava no pescoço na boca de tudo qualquer jeito , e eu começei a acorda quando eu ja estava totalmente acordada jb tira a roupa dele e pega uma camisinha sabor abacaxi e começa a penetrar muito rapido e eu fico muito hesitada e ficamos transando por um bom tempo inquanto isso ,os meninos la em baixo estava na maior pegaçao na rua sim Chaz com Caroline , Jessica com Ryan , Chris com mariana e afonso com joyce .Eu jb paramos tomamos banho e descemos quando chegamos la nao tinha ninguem pois estava tendo uma briga entre Jessica e thaisa .As meninas queria separa mais como a jessica estava batendo muito na thaisa  eles deixaram a Thaisa apanhar um pouco quando eu e e o jb chegamos a briga ja tinha parado e ryan tinha levado a jessica pra sua casa e carol estava batendo boca com a Thaisa quando tudo parou eu e justin voltamos pra casa e arrumamos as coisas justin liga a sua mae e pergunta se ele podia dormi na minha casa pois ja estava muito de noite a mae dele deixa e fomos dormi.Enquanto isso na casa do Ryan estava rolando outra festinha entre Ryan ,jessica ,carol ,Chaz chris,e mariana.Como os pais de Ryan estava no Havaii a casa tava liberada pra S.O,eles começaram a brinca do jogo da garrafa so que o jogo estava modificado tipo os casais estava formado e so aconteceria as coisas com o casal que eles tinham escolhido no começo.Eles rodava a garafa e se caia em desafio eles tinham que ir pra cama os primeiros que foi fazer S.O em seguida  carol e chaz e os unicos que nao foi foi o chris e a Mariana , pq ela falou que era muito cedo pra rola. Intao os dois foi assisti um filme juntinhos.
No outro dia jb levanta primeiro que eu faz sua higiene e vai fazer o meu cafe da manha , ele me acorda com beijo eu dou um abraço nele e conto o sonho que eu tinha sonhado 
Eu tinha sonhado...
Eu tinha sonhado que eu e o jb tinha feito S.O sem camisinha e eu tinha me sentido mal.
Justin: amor nao se preocupa se isso acontece eu asumo o nosso bebe e eu caso com vc .
Raquel: ok amor obrigado eu te amo muito muito mesmo.
Justin: denada amor eu tambem te amo muito vc e muito especial pra mim .
E começamos a fazer S.O so que esquecemos......
                                         Ate mais tarde bjus 
COMENTA POR FAVOR BY:@JBMODERADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário