Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 19° Capitulo

Tia Pattie fala que ela tinha ligado para Scooter e Justin poderia ficar mais uma semana no canada, mais ela tinha uma surpresa que ela e minha mae tinha preparado para nos dois , ela desce e fala que a surpresa estava na mesa da sala, eu e Justin fomos tomar banho, quando descemos para tomar café da manha tinha 2 passagens para Havai .Justin vai em minha direção começa me beija e me roda eu fico tonta entao eu sento no sofa , e tia Pattie fala que eu e Justin ia ficar uma semana no Havai na casa dos avos de Ryan.O nosso vôo  seria as 18:00 , eu e jb fomos tomar cafe e depois fomos para minha casa justin ficou na minha casa  ate umas 16:00 , depois ele foi pra casa dele arrumar as coisas dele , e eu fui arruma as minhas .Minha mae começa fala comigo.
Mae: olha minha filha desculpa ter te falado aquilo mais eu ja sei de tudo ,a sua prima estava mentindo sobre a mariana , vc pode voltar a fala com sua amiga
Raquel: obrigada mae
Mae: mais vc nao vai morra em atlantas com jb
Raquel: ok mae, obrigado por deixa eu viaja essa semana , isso e muito importante pra mim
Mae: eu sei minha filha eu falei com a Pattie e sei que vc e o Justin sa foram pra cama
Raquel: sim mae mais eu e justin sempre tomamos cuidado nao se preocupa.
Mae: eu sei minha filha eu confio em vc .Eu dou um abraço na minha mae e vou arrumar minha neceser (naoseicomoescrevemaisdeverserassim) quando eu entro no banheiro pra pegar meus cremes , eles estavam a maioria no chão e todos vazios , eu chamo minha mae e ela fala que era pra mim ir no mercado comprar o que estava faltando , eu ligo pra jb e ele diz que nao podia ir pois estava ajudando a mae dele , intao eu ligo pra jessica e ela aceita ir comigo.
Quando jessica chega na minha casa Gabriela atente a porta e fala pra ela subi no meu quarto , quando ela chega la ela ve que eu estava super assustada pois tinha recebido uma mensagem de Cody Simpson
TINHA NA MENSAGEM
Oi Raquel estou te esperando no mercado hoje denovo nos encontramos la?
Raquel: amiga e agora eu nao vou nao
Jessica: nao se preocupa vamos no mercado do shopping
Raquel: ok vamos miga
Pegamos um taxi e fomos para shopping , quando chegamos la Selena e Jasmine estavam tomando sorvete e chamam a gente pra tomar sorvete com elas também , eu e Jessica recusamos e fomos compra nossas coisas.O mercado era super grande e Jessica colocou na cabeça dela que tinha que acha a capinha do  celular dela , começamos a procurar repentinamente eu bato de cara com Cody Simpson.
Cody: sabia que vc ia vir
Raquel: como vc sabia que eu ia vim nesse supermercado
Cody: era meio obvio ne
Raquel: oque vc quer comigo?
Cody : bem eu sei que vc e namorado do Justin Bieber mais eu nao sou ciumento
Raquel: o que vc esta insinuando com isso ?
Justin: amor ele esta falando que que vc mais isso ele nao vai conseguir.
Justin da um soco na cara de Cody e Cody nao faz nada e da o outro lado do rosto pra jb bater , eu nao deixo e eu e Justin e Jessica fomos embora , como eu tinha que compra as minhas coisas eu Justin Jessica fomos no Super mercado do outro lado da cidade , compramos nossas coisas e voltamos para casa , justin leva Jessica para casa de Ryan e ele me leva na minha também[AVA] Justin desce do caro tira minhas compras do carro leva na cozinha  e me da um beijo super Hot e fala que tinha que voltar pra termina de arruma suas malas .Quando era umas 17:00eu ligo o meu PC e me falo para meus amigos que eu ia fica sem entra uma semana , depois disso fui tomar banho , terminei de me arruma e pedi para Pedro me ajudar a levar as minhas malas para sala ele me ajuda me da um abraço e um selinho , eu brigo com ele e ele nao faz nada, Tia pattie liga para minha mae e avisa que ja estava quase chegando , quando ela chega justin bate na porta todo sorri-dente  me despeso da minha familia menos da minha mae ela ia também no aeroporto . Quando chegamos no aeroporto me deu um vontade loca de beber agua com gas ,entao eu e jb fomos compra , quando voltamos nosso vôo estava quase partindo intao nos despedimos rápido e vomos pegar o avião .Depois de 2 horas de viaje chegamos no Havai , os tios de Ryan estava nos esperando ,eles eram super simpáticos   , eu e justin ficamos num Chale so  pra nois dois .
 Quando entramos estava tudo arrumado e Justin diz que tem uma surpresa  ele venda meus olhos e me leva ate o quarto o quarto estava cheio de rosas espalhado  pelo quarto inteiro , tinhas umas uvas morangos com chocolate e muito leite condensado .Justin me leva ate a cama e nao tira minha venda ele fala que e pra mim espera um pouco.Eu fico esperando na cama , derepenti eu sinto um respiro no meu pescoço e fico toida arrepiada , justin tira minha venda e ele estava apenas de Box , ele começa tirar minha roupa e eu tiro a Box dele fizemos  S.O  por um  bom tempo , quando era umas 23:00 eu sinto fome e eu e jb fomos fazer alguma coisa para gente come . Comemos e fomos tomar banho , ficamos assistindo TV e eu cai no sono , Justin me leva na cama e deita ao meu lado , depois de uns minutos pesando Justin também cai no sono [AVA].Se passou uma semana e eu e jb voltamos para o Canadá , minha mae estava fazendo um festa de despedida para Tia Pattie , eu e jb ficamos ajudando a organizar a festa que seria no salão do Clube que nossas maes frenguentava .A festa foi linda , mais eu e  jb estávamos sem pique para festa então ficamos pelo canto ,quando a festa acabou Justin me levou na minha casa e me deu um beijo super hot  e eu  entro e vou direto pro meu quarto , minha tia ja tinha voltado para Brasil , intao a casa estava muito entediada , intao eu a chamo Carol pra dormi na minha casa , ela vem e ficamos jogando jogo da vida ate de madruga , ela foi a primeira a pegar no sono , eu nao consegui dormi , nao estava com cabeça pra fazer nada , Quando chegou segunda feira
 ATE O PRÓXIMO POSTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO .COMENTA POR FAVOR , E ME AJUDA MANDANDO SUGESTÕES . OBRIGADO

3 comentários: