Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 17° Capitulo

de repente eu olho pro rosto do Justin e vejo uma lágrima escorrendo  , me levanto pra tirar o prato da mesa e vou em direção do Justin , limpo a lágrima   e dou um beijo , pergunto o que aconteceu e ele pedi pra gente ir pro quarto antes eu levo o meu prato  na pia , pois tia Pattie gostava da casa toda arrumada , quando eu volto pra copa Justin pega na minha mão e me leva no quarto.Quando ele entra  ele pedi pra mim senta na cama dele e ele começa falar
Justin: amor o Scooter ligou pra minha mãe, e eu vou ter que me muda para Atlanta
Raquel: mais quando se vai se muda amor?
Justin: nao sei amor eu nao falei com minha mãe ainda , mais sem vc eu nao vou
Raquel: amor vc tem que realiza o seu sonho
Justin : meu sonho não existe sem vc
Ele pega na minha barriga e começa me beija loucamente , ele começa tirar minha roupa e eu a dele fizemos S.O quase noite inteira quando cansamos fomos dormi [ava] .No dia seguinte Justin acorda e foi fazer o meu café da manha .Antes dele Subi pro quarto eu me levanto e vou tomar banho , Justin chega no quarto vé que eu nao estou na cama e vai me procura.Claro que ele estava escutando o barulho do chuveiro , mais mesmo assim ele ficou me procurando , quando eu saio do banho , Justin estava na cama mechendo no meu celular.
Justin : amor tem um monte de chamada perdida da Jessica
Raquel: deixe eu ver
Eu pego o meu celular e o Justin senta a traz de mim com as mãos na minha coxa ele ligo pra jessica
Raquel : oi miga desculpa nao ter te ligado aquela hora, mais o que aconteceu?
Jessica: nada era só pra te atentar mesmo amiga hihi
Raquel: e ai conheceu a sogra?
Jessica: Sim sim ela e bem legal , ela deixou eu ficar aqui na casa dela ate eu me acertar com a minha mãe , hoje ela vai ai na casa da Tia Pattie pegar minhas roupas , e amanhã vai ter um jantar aqui .
Raquel: mais sua Mãe vai no jantar ?
Jessica: vai sim ela já  aceitou o Convite ,eu acho que ela vai chamar a Tia Pattie
Raquel: e deve chamar mesmo , amiga eu  vou ter que desliga , pq eu tenho um monte de Breguesi (giriaminha) aee . Depois a gente se fala ta , se vai na escola hoje ?
Jessica: sim aff , tenho que entra na aula de Literatura hoje pq eu to sem nota esse Bimestre .
Raquel : haha ainda bem que eu  colei os 3 primeiros bimestres da Carol
Jessica: pois e moço , nao deu pra cola ne eu sento no fundo e ela na frente
Raquel : miga tenho que desliga beijos
Jessica: xau
Eu desligo o telefone e o Justin estava me olhando com uma cara meia misteriosa e eu pergunto o que aconteceu
 Raquel: amor o que foi ?
Justin: amor , vc esta grávida então eu nao vou poder me muda pra Atlanta nao e ?
Raquel: nao nao , se eu tiver Grávida ai que vc vai ter que se muda amor , só que vc dai vai estar casado comigo .
Justin : ai Tomara que seja menino ne
Raquel : amor vamos come to com fome , vai  comendo ai que eu vou colocar uma roupa
Justin : ok
Quando eu termino de me arruma Justin estava quase no final do meu café da manha e eu estava com muita fome então eu desci e fui fazer o meu café
 Pattie: Bom dia Raquel
Raquel: Bom dia Tia Pattie , dormio bem ?
Pattie: sim e parou com os Enjôos?
Raquel: sim tia estou me sentindo melhor só que eu estou com muita fome
Pattie: hehe ao sei nao , talvez vc pode estar grávida
Raquel: Nao tia e muito cedo ainda ,  eu e Bieber Tomamos cuidado com isso , e a minha anemia que e assim mesmo .
Pattie:  Então temos que ir no medico hoje e ele vai falar o que vc tem
Raquel: sim ok .
Eu e tia Pattie ficamos conversando e tomando café por um bom tempo ate que o Justin desce e fala que eu estava passando mais tempo com a mãe dele do que com ele.Eu do um beijo nele e pego o meu Celular do bolso dele e ligo pra minha mãe
Conversa ON
Raquel: oiiiiee manhêe
Mãe : oi minha filha como vc esta
Raquel: estou bem mãe , o que vc esta fazendo em NY que nao tem tempo pra liga pra mim eim manhe?
Mãe: ai eu estou muito ocupada com as papeladas da pensão do seu irmão (pra quem nao sabe e que o meu irmão morreu então a minha mãe corre a traz da pensão kkkkkk[AVA] )
Raquel: ata mãe , ja comprou quantos presentes pra mim?
Mãe : por enquanto eu nao tive tempo mais quinta eu compro , sexta eu vou voltar pra casa
Raquel: fazer o que ne .
Mãe: se ta indo na escola ?
Raquel: sim mae , to cuidado da casa também , mae eu vou ter que desliga pq eu tenho que fazer umas coisas ta mae
Mae: ok se cuida
Raquel: ta xau
Eu desligo o telefone e o Justin me derruba no sofa e começa fazer cócegas em mim e a tia Pattie briga com ele.Justin sobe no quarto dele pega minha bolsa e a gente vai no medico .Eu fui a 3 a ser atendida , quando o medico ia tirar o meu sangue eu tinha muito medo de agulha então Justin ficou segurando a minha mão , quando o medico terminou de fazer os exames , ele nos chamou no consultório dele
Medico : Bem Raquel com vc suspeitava vc esta com anemia , e nao estava grávida   eu vou te passar esses remédios vc tem que tomar todo dia antes das refeições .
Raquel: ok obrigada
Eu e Justin sai mos do consultório e o Justin estava muito triste , então eu falo no ouvido dele.
Raquel: amor nao se preocupa mais pra frente eu te um bebezinho .
Justin: ok amor .Mais vc vai se mudar para Atlanta comigo.
Raquel: amor tem que ver se minha mae deixa
Pattie: e ai  ta grávida?
Raquel: nao tia anemia mesmo
Pattie: ata então vamos que vcs tem aula ainda hoje  .
Sai mos do hospital e fomos pra farmácia , Justin comprou meus remédios e umas camisinhas , tia Pattie , grita e pede para ele comprar o colírio dela , ele compra e fomos para casa .
Chegando la tia Pattie começou arruma a casa e eu e jb foi pra minha casa pra molhar as plantas e dar comida aos peixes .Quando chegamos em casa , a casa estava super limpa e estava com um monte de mala na sala
Justin: sera que e sua mae amor?
Raquel: nao amor , eu acho que e a..
Derepenti Tia Beth sai de dentro da cozinha e fala.
Beth : oooii minha sobrinha predileta , a tia veio passar essa semana com vc .
Raquel : nossa tia que surpresa .
Beth : a Gabriela e o Pedro veio tambem
Eu odiava o pedro e a Gabriela intao eu mudei de assunto e apresentei jb para minha tia e falei que eu nao estava ficando em casa .Ela fala que tudo bem , mais ela ia ficar muito feliz se eu ficasse la com ela.Eu falo que eu ia ve com tia Pattie .Quando ja era umas 10:30 eu e jb fomos embora .E no caminho eu encontro com Gabriela e Pedro.
Gabriela: oi prima
Raquel : oi
Gabriela : me apresenta esse menino lindo
Eu nao falo nada  começo andar de novo , ela fica gritando que ia falar pro meu Ex namorado do brasil que eu estava traindo ele com o tal de Justin biba, quando ela fala isso eu firo e falo.
Raquel : guria se toca e larga de enche o saco e o justin..
Justin me ente rompe e fala que nao valia a pena discutir com eles.
Fomos para casa dele quando chegamos la tia Pattie fala que minha mae ligou e falou que era pra mim continuar na casa da Tia Pattie , minha mae nao ia muito com a Cara da Minha Tia Beth.
Depois dessa confusão  eu  jb subimos e fomos nos arrumar pra ir na escola.Descemos almoçamos eu tive que tomar um monte de remédio.
Quando terminamos de almoçar eu subo escovo os meus dentes e pego a  minha bolsa e a bolsa do JB
Fomos para escola , quando chegamos la
     GENTE DESCULPA A DEMORA DENOVO .POSTAREI O 18 AINDA HOJE.ESPERO QUE ESTEGEM GOSTANDO, COMENTA POR FAVORRR(:

2 comentários: