Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 6° Capitulo

fomos ate a casa dele e chegamos la comprimentamos a tia Pattie e jb sobe pra pegar suas coisas enquanto isso
eu fiquei na sala falando com tia Pattie
Pattie: E ae Raquel seu pai sabe que vc esta namorando com o jb ?
Raquel: esta sim Tia ele deixou o jb  dormi la em casa hoje
Pattie: desculpa a pergunta mais eu achei camisinha usada la em cima e de vcs?
Raquel: olha tia eu tenho um pouco de vergonha mais ta meio que na cara isso ne ,  desculpa rolo clima ai aconteceu.
Pattie: nao nada nao ainda bem que vcs se protegeram .
Raquel: sim heheh nao quero nenem por agora
Intao jb desce fala xau da um beijo na sua mae e fomos para casa chegando la tava todo mundo dormindo entramos levamos as coisas do jb e fomos come alguma coisa , faço um lanche para jb e subimos tomamos banho juntos e fomos durmi .Como a jessica estava dormindo no chao do meu quarto e eu e o jb na cama  nao rolou nada.Derepende justin me acorda e começamos a conversa.
Justin : amor eu escutei mais o  menos a sua conversa mais minha mae ela pegou a nossa camisinha ?
Raquel: sim amor ela me perguntou se a gente ja tinha transado e eu falei que sim pq tava na cara ne amor
Justin : amor vc sabe que eu te amo ne  que tal fazermos um pouco ?
Raquel : safadinho nao ve que a je ta aqui no quarto
Jessica: nao eu nao ligo eu ligo o meu MP4 pode fica a vontade hahah
Justin : hahaha intao vamos amor?
Raquel: agora que nao vai rola nada mesmo safadinho , vamos durmi vamos .
Intao dou um beijo super Hot nele abraço ele e pegamos no sono.Quando era bem de manhansinha la pra umas 05:15 ryan liga pra jessica.
Ryan : bem como vc me falo era pra mim te liga eu liguei .
Jessica : hahah vc nao dormi nao olha a hora
Ryan: bem amor eu quero ter vc denovo so pra mim por favor me desculpa.
Jessica: olha eu vou durmi agora na escola vc me procura ai nois conversa , bjs.
E desliga o telefone na cara do ryan.Voltou a dormi e quando foi la 09:10 eu acordo tomo banho arrumo o cafe e espero o jb acorda, logo em seguida jessica acorda toma banho e desce para comer.Como jb estava demorando muito eu fui acorda ele .
Raquel : Meu dorminhoco vc nao vai acorda?
Intao justin começa delira e fala
Justin: a mainhee me deixa agorinha eu acordo.
Raquel : amor acorda sou eu a Raquel
Intao eu pego dou um beijo nele e ele acorda e foi toma banho.Enquanto isso eu fico arrumando o quarto , quando jb sai do banho ele me acoxa me da aum beijo super Hot e fala
Justin: Bom dia minha linda
Raquel : Bom dia meu safadinho .
Descemos e fomos toma cafe inquanto isso a jessica foi na casa da Carol , ficamos apenas eu e jb em casa
Justin: amor vamos aproveita o momento?
Raquel: vamos sim
Intao jb começa a me beija no pescoço e isso me arrepiava muito , começou tirar minha roupa e eu a dele e pegou uma camisinha sabor menta e começou a penetrar em mim depois de fazemos S.O por mais o menos umas 2 horas paramos pois estava quase na hora da Jessica voltar intao eu e jb fomos tomar banho pra ir na escola quando tinhamos terminado de se arruma jessica chega em casa correndo pra se arruma pra ir na escola .Jb e eu pegamos nossas coisas e fomos para escola
Enquanto isso  Ryan estava na sua casa falando com sua Prima mariana que ia começa estudar na mesma escola com a gente .
Ryan: Bem prima o na escola e muito chato como toda escola , como vc nao gosta de estuda e uma porcaria
Mariana: tem muitos gatinhos la?
Ryan : Nao so tem eu
Mariana : aff  confensido
Intao ryan e mariana vao para escola no caminho ryan encontra chaz , afonso e Chris.
Chris : eii Ryan apresenta ela ai ne
Ryan : Mariana Chris ,  Chris Mariana
Mariana: Prazer te conhecer Chris.
Intao chris pega vai em direçao dela e da um beijo no rosto dela
Chris: O prazer e todo meu .
Chaz; o para com Gratinado aqui na rua meu
Todos ri e vao para escola , Tivemos as 5 aulas e cada um vai pra sua casa[ ava e mesmo].
Jessica e eu começamos a brinca de Jogo da vida .
Jessica: Raquel pq sera que o ryan nao veio fala comigo na escola?
Raquel: aii amiga eu nao sei as vezes ele nao te encontrou entra no seu Skype ai e no msn quem sabe ele ta ON .
Jessica: ok vc guarda o jogo haha.
Intao jessica entra em seu skype e ryan tinha mandado um monte de mesagem
Ela começa a falar com ele e ela marca um encontro com ele na minha casa
Intao resolvemos chamar chaz ,chris,justin, afonso, joyce,Mariana,Carol para Toma Teris na frente de casa.
Justin e chris chegam primeiro e foi ajuda a Fazer pipoca e o Teres , como nao tinha suco eu e jb fomos compra .Inquanto isso Mariana Ryan e carol chegam.
Jessica abre a porta e fala
Jessica: ok entra ae que agora a raquel
Ryan : vamos ali comigo?
Jessica: vamos sim
Intao......
                                                        ate mais  tarde
COMENTA POR FAVOR BY:@JBMODERADORA

Um comentário: