Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Imagine Belieber por @MeuBieber

#ImagineBelieber Tudo começa quando vc ainda era uma bebezinha , vc ia na msm creche q o Justin ia , vc nunca gostou dele ele sempre  desde pequeno te irritava, na creche o Justin vivia te pertubando kkk , vc nao lembra de muitas coisas pois vc era muito bebe e eu acho q ninguem lembra direito das coisas q aconteciam com vc quando era bebe. Vc mora no Canadá vc mora praticamente em frente a casa dos avós do Justin q sao muitos fofos e amorosos , minha mae é amiga de Pattie e Diane a mae e a avó do justin , Diane sempre me tratou muito bem e o avô do justin tbm o Bruce , de vez em quando eu minha mae e os avos do justin saimos junto e Diane sempre me lembra de quando eu corria pra perto dela dizendo " o justin ta me provocando denovo titia Diane " e todos riam, bom em fim o justin te provocava sempre q podia UDSUUIDSHADU e vc ficou com um poukinho de saudades de suas provocaçoes quando se mudou pra Geogia Atlanta com o Scooter Braun empresario do Justin eles teve q se mudar por causa do seu trabalho q já estava bombando . Mais vc nunca se enteresou de ser fan dele mais no fundo vc tinha uma quedinha por ele , enfim , um dia Diane vai na minha casa e eu ouço ela falando pra minha mae Diane :(nome da sua mae) a Pattie acabou de me ligar falando q vai vim passar um bom tempo aki com o Justin ela disse q quer ficar mais tempo com a familia . Já estava na hora deles vim pra cá to morrendo de saudades deles (sua mae): ai q bom Diane, mais eu acho q quem nao vai gostar dessa novidade e a ( seu nome)o justin vivia provocando ela. e elas começaram a rir vc desce e pergunta vc : Diane o Justin vai vim pra cá ? . pego um maça e sento no colo da minha mae diane:sim,sim e estou muito feliz vou ter meu netinho de volta vc: Legal (eu dei um legal meio chatinho kk) q dia ele vem diane: provavelmente amanha de noite, agora eu vou indo , tenho q colocar o almoço na mesa pro Bruce xau até mais quando ela sai vc fala sozinha " pronto,vou ser provocada até o justin nao querer mais :/" e sua mae diz: aah filha para as veses o justin nem vai te provocar mais , as veses ele ficou mais queto do q antes vc: o justin queto ? vai pensando quando chega a noite vc liga pra caitlin q era sua amiga e diz : aaaaah vc nao sabe a peste do justin vai vim pra cá eu nao sei oq eu faço caitlin: seriooo ? nossa deus ouviu minhas pressis eu tava rezando pra ele vim pra cá eu to doida pra ficar com ele ..(vc interrompe)vc: oooq ? caitlin vc vai ficar com ele ,mais como ? vc nao pde ! caitlin: porq ?vc:sei lá mais eu nao qro q vc fica com ele :S caitlin: Gata relaxee amanha eu vou ir ai na sua casa com o Chris ta ? bjo e ela desligou o telefone , vc foi dormir no outro dia vc acorda com sua mae diane e o bruce gritando lá fora "vamos logo dianee " (KKKKK) quando vc desce toda descabelada pensando q tinha acontecido algo de grave ,sua mae olha pra vc e diz  sua mae: o Bruce e a Diane foi buscar o Justin e a Pattie no aeroporto e eu vou ir lá pra casa da Diane terminar a carne assasada q o justin gosta ( kkk) vc vai querer ir comigo ? vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o justin já chegou ? ninguem merece :/ sua mae: to indo bjo bjo... demoira meia hora e a Caitlin me liga dizendo pra mim ir pra casa da Diane q ela lá . vc coloca uma calça deans preta , uma blusa branca com uns detalhes rosa e um all star branco . Quando vc chega lá estava lá o ryan,chris,caitlin,chaz,jaremy,jaxon e jazmin vc chega comprimenta todos e a caitlin me puxa pro outro lado e diz caitlin: porq vc nao quer q eu fique com o justin? vc gosta dele ? vc: NAO NAO! eu nao gosto dele mais eu nao qria q vc ficasse com ele caitlin : aiin gata , é só porq vc nao quer q eu fique ? se fosse porq vc gostava dle eu nem ficava e o chaz entra na conversa e diz chaz: oq vcs estao conversando ?? vc: sobre seu amigo CHATOOO chaz: ele nem é chato vc q é toda fesquinha . e começa a me dár cosquinha e me pega no colo kk ai o ryan pega e diz : hey hey gente o justin chegouuuuuu . todos sai pra fora e quando eu vejo o justin descendo do carro eu deliro UIDSHIUASH eu fiquei tipo *O* todos vao pra perto do carro pra abraçar ele e eu vou pro outro lado abraçar a pattie e o justin grita " Cadee a (seunome) eu to loko pra provocar ela" e todos riram e vc diz: eu infelismente to aki Justin. e ele pega e te abraça e começa a me provocar ele ficava desarrumando meu cabelo e direto me dava umas empurradinhas kkkk e vc diz:JUSTIN PARA COISAA justin: vc ama quando eu te provoco fala a vdd vc : nada vEÊÊ e ajudo ele levar as malas pro quarto dele quando agente vai descer as escadar o justin senta de lado no corre-mao e desce kkk , vcs vao almoçar mais vc e a caitlin e o ryan estavam sem fome e vao lá fora toma um arzinho ai nos começamos a conversar e o ryan pergunta :caitlin vc vai ficar com o Justin? caitlin: pretendo ! porq ? ryan: nada curiosidade, eu vou contar pra ele depois ta ? caitlin : vc iria fazer um Enorme favor pra mim vc: caitlin, nao é melhor tudo acontecer naturalmente ? cait: nao nao o justin nao vai chegar em mim entao eu q tenho q tomar atitude .. ryan :porq (seu nome) ta com ciumes ? vc : NUNCA ! vamos ir na pracinha tomar um sorvete vamos ? cait:sim ryan:vamos eu vou chamar o pessoal . demora uns 6 minutos e nos vamos pra sorveteria foi vc a caitlin, ryan, chaz ,chris e o justin chegando na sorveteria vcs pegam seus sorvetes e vao sentar na pracinha  vc sentou em uma cadeira de dois lugares e o justin foi do seu lado e ele começou a conversar com vc justin:nossa estava com saudade disse tudo ! vc: do que ? justin : da minha familia,amigos, passeios e de vc .. vc: haha saudades de me provocar néé? justin : tambem , mais eu tava msm com saudade de estar perto de vc .. vc: legal :) . e o ryan vai fala com o justin e o assunto eu já sabia, e o ryan começoou a falar : entao justin a caitlin quer voltar a ficar com vc quando o justin ia responder eu sai fui conversar com chaz e chris . e o justin fala : eu nao qro ficar com a caitlin dnv agente já namorou e talls mais eu só qro amizade msm ,mais eu to querendo fazer uma festa lá na casa dos meus avós se acontecer da gente ficar , FICOU AYSDDIUASHUD, mais entao é isso mais nem fala nada pra ela sakou ? ryan:ok ok quando todos foram pra casa do justin o justin pergunta pra sua vó se pode fazer essa tal festa e ela deixa, eles iam ir pra casa da minha mae enquanto a festa rolava kkk quando foi de noite vc colocou um all star e colocou um vistido mt fofo  deixou seu cabelo souto e foi pra casa dos avos do justin q era dele tbm kk vc foi a primeira a chegar , vc ia ajudar o justin a trazer as bebidas e as comidas tudo pra cozinha, ele tinha acabado de comprar,quando vcs arrumaram tudo o justin vai tomar banho,o justin demorou muito e vc subiu lá em cima quando vc senta na cama do biebs ,ele sai do banheiro cantando  love me, love me love ♫ só de toalinha. e vc pega e diz desculpa justin eu subi pra ver porq vc demorava tanto nao foi na intençao de te pegar assim.justin:relaxa amor,nao foi nada,mais agora eu vou me trocar vc pode sair ou quer ficar aki (66' vc: NAO NAO pode se troca ai avontade . e sai dali vermelha , e passando mau ISUAHDUASHD assim q vc desce caitlin chaz e chris e ryan chegam e vcs começam a conversa até q chega os restantes de parentes e amigos do justin , o justin desce com uma calça preta dele uma blusa de manga preta com uns detalhes preto e branco e um tenis cano alto branco ele tava mt gato como sempre , e desceu já falando " queem aiii quer dançar muito hjjj !!!!!"" e todos gritaram eeuu e ele colocou no ultimo volume do som potente dele a musica do usher DJ Got Us Falling In Love Again todos começaram a dançar muito o justin só colocava musica agitada , uma atras da outra vcs estavam dançando demais até q vc cansa e senta no sofá o justin vem correndo e diz : oq foi amor nao ta gostando da festa ?vc: eu to amando isso tudo é q eu cansei de dançar amor ..ops eu nao quiz te chamar de amor foi sem querer justin : relaxa, vem cá. ele colocou uma musica dele first dance e começou a dançar comigo agarradinho , todos começaram a olhar principalmente a caitlin ela fechou a cara quando me viu quando a musica acabou vc foi correndo pra caitlin e disse:q foi amor porq vc ta assim ?cait: eu te vejo dançando agarradinha com o justin , com o menino q eu qro ficar , vc quer q eu fico com um sorriso da ponta da minha orelha até a outra ? vc: mais cait ele q me pegou pra dançar calma ele vai ficar com vc eu acho cait:porq vc acha ? vc: porq eu to tendo uma quedinha por ele ,mais eu nao sei se isso jaá virou um tombo ou ainda é uma quedinha ,eu to confusa amiga e nao qro q vc fique com ele cait:(seunome)vc nao vai estragar nada néé eu vou ficar com o justin e já eraaa ! entendeu ? vc: vc vai msm? sim .. |Continuação na proxima Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário