Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Imagine Belieber Por @MeuBieber

Agua e diz (seunome) a agua esta otima amor , vamos entrar ?vc : aah eu to sem vontade de entrar justin : aah porq ? vc:seii lá eu to com um poukinho de vergonha de ficar só de bikine justin : aah amor mais nem tem muita gente vc :mais é de vc q eu to com vergonha kkkk justin : amor nao precisa se lembra quando eu te vi só de calsinha e sutian no meu banheiro ? entao eu já te vi assim nao precisa ficar com vergonha vc:aaah agora q vc me deixou com vergonha msm kkkkk . voces começam a conversar e o justin para de falar olha pro meu rosto e começa a rir vc : justin oq foi ? tem algo sujo no meu rosto ? justin: nao nao amor eu to lembrando quando agente era pekeno vc vivia me chingando kkk vc: eu te chingava ? nem lembro kkkkk justin : amor mudando de assunto , vai vamos entrar no lago ? vc: ok ok eu entro mais eu nao sei nadar entao se eu me afogar é sua cupa kk justin : hj eu vou ser seu salva vidas particular kkkk . Enfim vcs entram no lago o justin pega na sua mao e diz : relaxee amor eu to aki com vc nao vai acontecer nada , apenas aprecie esse momento . vc acaba perdendo um pouco de medo o justin te coloca nas costas de e começa a nadar com vc emcima dele , vcs começam a rir e talls foi o melhor passeio da sua vida , quando vcs estao se divertindo nos ouvimos uns trovoes , e o justin fala : aainw amor sera q vai chover ? vc: eu acho q sim , de manha tava o ceu lindo mais agora o ceu já ta ficando escuro justin : ééé msm mais eu nao qro sair dakii a agua ta tao boa e esse momento    com vc ta sendo tao legall vc: mais amor se começar a chover nos dois temos q sair da agua viiu . Demorou uns 10 minutinhos e começou a chover forte , vc ficou com medo porq estava na agua e o vento fazia a agua se mexer muito , o justin saiu da agua primeiro e te ajudou a sair da agua , quando vcs  sairam da agua , começou uma ventania muito forte , vc ficou com muito medo , vc começoou a abraçar o justin , o justin colocou as coisas dentro do carro e trancou o carro com a chave lá dentro , Lascouu tudoo kkkk vcs correram pra debaixo de uma arvore e o justin começou a te pedir desculpas q nao qria q eu tomasse chuva q seria perigoso eu ficar resfriada  e vc disse:aiinw amor nao precisa se desculpar e outra vc tbm pode ficar resfriado entao nao se preocupe só comigoo . quando passou a chuva a mae do justi perguntou aonde nos estavamos o justin explicou tudo oq aconteceu e a mae dele veio até ele e  trouçe a copia da chave do carro e nos fomos embora , quando o justin foi pra casa dele tomar banho e se arrumar vc foi fazer a msm coisa , vc estava toda enxarcada, quando vc vai entrar no banheiro a Caitlin entra na seu quarto e grita " AONDE VC ESTAVA COM O MEU NAMORADOO ?" Vc: como assim caitlin vc tem um namorado ? eu nem sabia q vc tinha e muito menos eu estava com ele cait: eu to falando do Justin sua sonssa vc: caitlin nao começa com inguinorancia ok ? caitlin: aah nao eu vou ficar muito calma quando eu vuar na sua cara , sua vaca furou o olho da sua melhor amigaaa :@ vc : Caitlin vc nem tava namorando ele , e ele me disse q na festa vc q deu um beijo nele , ele nem qria ficar com vc agora me deixa em paz cait: aaah coitada  vc acha q o justin nao qria ficar comigo néé ? qrida eu nao sei se vc sabe mais eu e o justin voltamos desde ontemm ok ? vc : mentira , ele me disse q vc conheçeu um menino na festa caitlin: e vc acredita ??? vc é uma sonssa msm , vc nao se tocou q o justin só qué te comer ?? Vc: meu para de falar coisas baixas , e se o justin nao quer nada comigo do jeito q vc esta falando o jeito é eu terminar com ele( eu tava quase chorando ) ta satisfeita ?? caitlin : nao eu só vou ficar satisfeitando quando eu fazer isso . e me deu um maior tapao na cara , quando ela da as costas pra vc , vc pega o cabelo dela e pouxa até vc , ela se vira gritando por causa da dor na cabeça e vc dá um outro tapao nela , vc solta ela e ela pula em cima de vc e vcs começam a brigar o justin ouve as gritarias e corre dentro de casa e separa eu e a Caitlin , e ele diz : oq esta acontecendo akii? caitlin: ela me bateu e puxou meu cabelo e me jogou no chaoo vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu q merda para de mentira essa sem vergonha vem na minha casa e me agride , sem eu fazer nada . justin : caitlin porq vc fez isso com o meu amor ? vc : amor um caramba taah a caitlin me disse q vc só quer me comer Justin , eu nao qro mais ficar com vc , eu nao sei como eu vou te esquecer mais tira eu da sua vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa justin : amor éé mentiraa . caitlin : amor oq é mentira ?? ontem de noite quando vc foi pra casa oq vc fala sobre akela conversa nossa? q vc disse q ela´nao siginifica nada pra vc e eu sou a mulher da sua vida ?? vc : saiaaaa vcs dois da minha caa e Justin nao olhe mais na minha cara seu canalha justin : mais amor .. e a caitlin leva ele pra fora , vc vai tomar seu banho e chora muitoo , vc sai do banho com a cara inchada de tanto chorar sua mae q tinha ido no mercado tinha chegado e perguntou oq ouve , vc explicou tudo pra ela , ela falou q o justin seria em capaz de dizer essas coisa , vc foi dormir pensando no q sua mae disse quando foi no outro dia vc foi  na casa dos avos do justin , vc entrou no quarto do justin e ele estava dormindo vc ficou admirando ele dormir , e começou a chorar ele acorda e vê vc chorando e pergunta justin: oq aconteceu? me deixa te explicar oq aocnteceu ontem . é mentira da caitlin eu te amo , e nao qro te deixar triste de forma nenhuma me perdoe se eu erreii em algo eu simplesmente te amo vc: justin eu qro uma explicaçao , nao vou aceitar suas desculpas até me explicar tudo . o justin começou a te explicar e era tudo mentira dela , e ele disse q me ama demais e nao quer se separar de mim nuncaa , q era capaz de matar e morrer por mim quado foi de noite pra comemorar a volta de vcs dois , ele te levou em um restaurante muito romentico nos dois comemos e....
|proximo postee| 

Nenhum comentário:

Postar um comentário