Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 9° Capitulo

Começamos a fazer a prova , eu e Jasmine eramos uma negaçao em volei e tinha que saca e rebate,ela foi primeiro ela consiguiu saca na primeira tentativa e na hora de rebate ela teve muita dificuldade,so que na minha vez eu fui saca e a bola pego na cara da Jasmine e ela veio uma fera pra mim bate,ela chega por traz e me empurra e fala...
Jasmine: Pow po@# que merda é essa aqui vc é cega ou fez de propósito.?
Raquel: aiii jasss foi sem querer hahah
Jasmine: intao ve si isso foi sem querer .
Na hora que ela foi me da um tapa eu seguro a mao dela e derrubo ela no chao e falo
Raquel: isso foi de proposito e alias da proxima vez que vc chega me empurrando pelas costas o bicho vai pega.
Quando as meninas viram que eu estava brigando com a Jasmine elas descem correndo e vao ver o que estava acontecendo.
Jessica: o que foi amiga?
Raquel: nao nada nao vamos pra sala vamos
e o Justin chega correndo e pergunta
Justin : amor o que aconteceu ?
Eu explico toda a historia pra ele eo JB olha pra Jasmine no chao e fala
Justin : Heiii Jasmine se toca para de enche o saco da minha namorada.
Jasmine se levanta do chao e vai pro banheiro chorando.
Quando bateu o sinal  todo mundo entrou para sala e a professora Marcia tinha dado um trabalho de Geografia  .Ela sorteia os grupos e Jasmine ficou no mesmo grupo que a Jessica .Os grupos Ficaram assim
1-RAQUEL, JUSTIN. CAROL.CHRIS.MARIANA
2-JESSICA.JASMINE.RYAN.CHAZ E AFONSO
jessica se levantou e foi pedi pra tirar Jasmine do grupo e a professora falou.
Professora: ela vai ficar no seu grupo ja esta decidido
Jessica: a que coisa professora tira essa idiota do meu grupo.
Professora: sem mais um piu se nao vc vai pra Detenção
Jessica: a por favor professora
Professora: 10 minutos de detenção e vai senta na sua cadeira
Ryan : se ela vai eu vou também.
Professora: Você que sabe seu Ryan podem descer os dois pra diretoria  vamos rápido.
Jessica: aff
Raquel: vai amiga antes de piora
Jessica: ok
Eles descem e ficam sentados  na diretoria ate bater o sinal,eles perderam 3 aulas por causa da detençao,
a professora volta pra sala e fala.
Profe: qual vai ser o próximo engraçadinho que que ir na diretoria?
a sala ficou num silencio que dava pra escuta ate o coração do Justin batendo, ela começou a explica o trabalho e marcou o dia .Trabalho era pra sexta que vem.Bate o sinal eu e Justin descemos pra atenta a Jessica e o Ryan  e quase levamos suspensão porque quebramos a torneira do bebedouro de agua {kkk}
subimos os 4 correndo a rampa e fomos pra sala .O Simão ja tinha entrado na salae nos apresentou a aluna nova.
Ela tinha se mudado de Toronto e ia começa estuda com a gente [ava].Ela se chama Aparecida mais ela queria que a gente chama-se ela de Cida.Eu entro na sala falo oi pra ela e vou senta na minha cadeira.Os meninos estavam achando um maximo porque ela seria a unica que nao tinha namorado pq todas nos tínhamos menos Jasmine e sua guange mais eles nao queriam pegar mais elas pois elas eram mal faladas na escola.Ela sentou atraz de mim e começamos a conversa muito,perguntava sobre como era na cidade dela e perguntei na onde ela iria morar , por coincidencia ela ia morar na frente da minha casa.O Simao começa gritar comigo e me tira de perto delae fala pra cida..
Simão: minha filha nao senta perto da Raquel nao pq senao se vai no mesmo caminho que ela
Raquel : Pow professor ta de marcaçao sacanagem ne
Simão : vai fazer tarefa raquel anda se nao vou chama sua mae.
Peguei fui senta no fundo da sala eu a Mariana e o japa começamos a fazer bolinhas de papel pra taca nas pessoas que estivesem fazendo tarefa , como o jb era muito atentado ele pega sobe na cadeira e começa a dança e o Simao coloca ele pra fora da sala .Eu peço pra beber agua e eu e o jb ficamos se pegando no corredor,quando bateu o sinal pra 4 aula a diretora mandou todo mundo espera na sala pq ela tinha que falar uma coisa com a gente .Ela ia explica sobre a Feira cultural que ia ter na escola.Como ja estavamos em Novembro tava perto das notas finais e tava quase todo mundo estava bombado no 1 ano ela obrigou todo mundo a participa .Ela mandou a gente fazer os grupos e leva os nomes do grupo pra ela na diretoria .Nao tivemos a 4 e nem a 5 aula intao chamei todo mundo pra ir la pra casa pra gente brinca de jogo da vida e toma terere(terere=É tipo de um chimarrão)
                                                                Ate mais tarde jaja posto o 10 capitulo.
QUEM NAO COMENTAR A TAMARA VAI ROUBAR SUA CHAPINHA RUM..'COMENTA PLEASE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário