Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 8° Capitulo

a porta aberta e derependi a Jessica e Ryan entra no quarto.Eu e jb paramos na hora e nos cobrimos e eles descem e ficam na sala .
Justin : amorr do ceu que vergonha do Ryan
Raquel : aiii amor eu tambem eu nao vou desce nao kkk
Justin : ok eu eu fico la com eles.
Justin desce e vai fala com eles , eles tomam cafe e na hora que eles tava quase indo a je sobe e vai no meu quarto.
Jessica: amiga nao se preocupa ,aquilo la e normal
Raquel : ta bom miga se ja vai?
Jessica: sim sim beju ate hoje na escola eu vou ficar na casa do ryan ate domingo .Ja falei com sua mae ta
Raquel:ok miga se cuida
Ela desce e vai embora com ryan.Justin me chama correndo.Eu desco corendo quase caio e quando eu chego la era a jasmine brigando de tapa na cara com a Kady .
Elas estavam parecendo umas galinhas.kkkk quando a briga começo fica feia eu e jb foi aparta e levamos Kady e Jasmine para minha casa
Raquel: Uai pq vcs estao bringando ?
Jasmine : essa idiota diz que e minha amiga mais ta de olho no meu novo namorado
Kady: fala verdade jasmine fala que vc brigou comigo pq eu nao quero acabar com o namoro do justin e da Raquel.
Intao jasmine pega se levanta e fala.
Jasmine : nunca mais fala comigo sua idiota .
Kady: ok
Intao jasmine pega e vai pra casa dela inquanto isso eu começo a falar com Kady
Raquel: bem kady me esplica essa historia direito ai.
Kady: sim Raquel, olha mesmo vc nao gostando de mim  eu gosto de vc e nao tenho nada contra vc e nem com o jb ,e a jasmine que que eu ajude acabar com o seu namoro com o jb e eu nao vou fazer isso com vcs
Raquel: Olha eu nao tenho nada contra vc e obrigado por nao estraga o meu namoro .Inquanto isso o jb nao parava de me olha e de morde a boca parece que o menino tava tarado pro meu lado.Kady ve essa cena e fala,
Kady : Pow pelo que eu to vendo aqui o plano da jasmine vai ser  uma porcaria pq vc ta que ta em jb
Justin: Sim sim to gamado dessa vez
Ele vai na minha direçao e me um selinho super carinhoso e senta no meu colo .
Kady: bem eu tenho que ir pq hoje tem bosta de prova e eu to uma merda em Fisica
Raquel: ok kady ate mais bjus
Kady: bjus xau justin
Justin: xauuu
Ela vai embora e jb começa me beija locamente e fizemoss.S.O e acabamos perdendo a Hora jb foi corendo pra casa dele pra se arruma e eu tambem , nao deu tempo nem pra mim banha.Me arrumei e fuii pra casa do jb .Chegamos na escola super atrasados e quase que a Conceiçao nao deixa a gente entra entramos e fomos direto pra guadra chegamos la e ja estava na vez do jb fazer a prova dele .Eu sento no banco jb me entrega a sua pulsera e foi fazer a prova.Quando chegou na minha vez o  professor me coloca com a jasmine.
                                                           Gente desculpa mais amanha eu posto eu estou com a minha mao doendo muito amanha eu posto o 9.10.e talves o 11 , desculpa 

Um comentário: