Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 4° Capitulo

Raquel: sim sim foi a melhor noite da minha vida te amo bebe.
Justin: a minha tambem , sera que conseguimos fazer com seu braço quebrado ?
Raquel: aiim amor eu nao sei , se de vc tem que toma cuidado.
Justin: ok vamos
Eu olho pro relogio e vejo que ja estava quase na hora da minha irma chega intao eu pego e falo
Raquel: bebe aqui em casa nao da pq a minha irma ta pra chega ,pode ser na sua casa essa noite?
Justin: sim mais vc nao tem que fala pra sua mae?
Raquel: Nao com a minha mae eu me entendo , intao ta marcado hoje a noite ne ?
Justin : Sim eu passo aqui pra te pega ,pq eu nao quero vc andando na rua sozinha e perigoso ,vamos subir la pra cima?
Raquel: hahah vamos sim
Intao eu e justin subimos para o meu quarto e ficamos assistindo Todo mundo odeia Chris e nos beijando quando ja era umas 17:53  minha mae chega sobe e pate na porta e ve que eu e justin esta se divertindo muito intao ela abre a porta e fala
Mae: justin na hora que vc quiser ir pode ir ta eu cuido da raquel
Justin: ta sogrinha mais eu nao vou cansa nunca de ficar perto da minha namo predileta.
Mae: ok hahah
Minha mae fecha a porta e justin me da um beijo super hot e me deixa sem folego
Raquel: bebe eu vou banhar , que pena que vc nao tem roupa aqui ne
Justin: nao tem problema eu tomo banho depois eu coloco essa roupa denovo
Raquel: hahaha intao vamos
Intao eu entro no banheiro e como eu tava com o braço quebrado jb  tira a minha roupa e tira a dele e começa me beija , ele pega uma camisinha sabor menta e começa me penetra muito rapido isso me levava a loucura ficamos um bom tempo fazendo amor e quando era 18:20 eu e jb paramos e fomos banha de verdade .Tomamos banho e descemos
"CONVERSA MINHA COM MINHA MAE "
Raquel: mae eu posso durmi na casa do jb hoje ,por favor mamis por favor
Mae: raquel vc quem sabe mais eu nao vou cuidar de nenem em
Raquel: okey mae eu nao vou fazer isso la ne .
Mae: sei ne
agradeso ela subu no meu quarto ,jb me ajuda a arruma as minhas coisas, eu pedi pra ele pega o meu traviseiro e ele achou o meu diario .
Justin: amor deixa eu le por favor
 Raquel: nao amor tenho vergonha nem veim da aqui .
Justin: vem pega .
Como eu estava com o meu braço machucado eu deixei ele le e logo na primeira folha estava escrito assim
Justin eu te amo e sempre te amei pena que vc nao me ama ,e tinha a data de 3 meses atraz ele se fira e ve que eu estou vermelha de vergonha e fala
Justin: aim amor que lindo eu sempre te amei tambem e sempre vou te amar
Raquel: passa isso aqui para de le seu chato te amo tambem .
Justin me da um selinho e descemos falo xau pra minha mae e fui pra casa dele com jb
Chegando la o justin ja fala .
Justin: mae essa e a raquel minha namora que eu mais amo nessa vida
Pattie : Prazer te conhecer raquel fico feliz que vc e o justin derao certo , pq essse menino nao para de falar de vc dez de quando vcs se mudaram pra ca .
Justin: aim mae p ara de me passa vergonha
Raquel: hahah bom saber pq eu tambem sempre amei o jb
ele se vira me da um selinho e entramos e fomos pro quarto do jb
La tava no pc dele uma foto minha  escrito uma declaração linda na proteçao
Raquel: Aim que lindo amorr .Dei um super beijo nele ele joga a minha bolsa no chao e começa tudo de novo ele era super carinhoso comigo , ele me pegava do jeito que eu nao resistia , era so ele pega no meu pescoço que eu aripiava toda .Depois de fazer a noite inteira jb e eu cansamos e fomos durmi .
Acordamos e fomos tomar banho juntos so que desa vez eu nao deixei jb fazer nada demais pois estava com muita dor de cabeça.Descemos e fomos tomar cafe da manha .
Justin : amor se ficou sabendo que o chaz gosta da Carol
Raquel: nao amor mais a carol ama ele tambem
Justin : um isso me deu uma ideia ,sabe hoje vai ter uma festa na casa do pedro o primo do ryan ,vamois ?
Raquel: claro que sim vamos sim ai nois faz o encontro do jb la na festa do pedro ne?
Justin: sim claro amor
Intao jb me leva ate na minha casa e eu do um beijo nele e falo
Raquel: Ate as 19:00
Justin: Sim claro amor nao sai de casa sem eu em
Raquel: ok haha
Entro em casa e quando eu chego meu celu tinha 5 chamada perdida da Jessica
Pego o celu e ligo pra ela.
Raquel: Alô amiga, oque aconteceu?
Jessica: amiga o ryan me traio com a thaisa
Raquel: Nao amiga me conta isso ai .
Jessica: Sabe quando vcs fugiram da escola eu tive que fica ne
Raquel: Aram sei
Jessica : Ai ele pensou que eu tinha ido junto e quando eu desco a rampa pra beber agua vejo ele no maior amaso com a thaisa de baixo da rampa ,amiga oque eu façao
Raquel : vc ja foi fala com ele?
Jessica : Nao tenho coragem miga
Raquel: vc esta sabendo da festa do Pedro ne ?
Jessica: sim eu sou amiga dele
Raquel: Intao vamos ir e vcs conversao la
Jessica: ok miga te amooooo
Raquel : tambem o a festa e 19:00
Jessica: Ok
Eu desligo e ligo a tv e o pc e vou tomar banho pq tinha aula .
Banho e ligo pro jb
Raquel: amor se vai na escola hoje?
Justin: vou sim e to perdo da sua casa vc ja ta pronta?
Raquel: Nao bebe eu acabei de banhar , na hora que vc chega abre a porta e entra so ta eu aqui em casa
Justin: Ok beju te amo muito
Raquel: Tambem bju te amo
Fui me arruma e passou 2 minutos jb abre a porta do meu quarto e me ve de costa so de calça e sutiam e ja chega me encochando e eu viro e ele me da um beijo bem hot e fala
Justin: Boa tarde minha linda
Raquel: boa tarde nossa com vc esta feliz em
Justin: claro eu estou com a mulher da minha vida
Eu dou um selinho nele e pego e visto o meu uniforme e meu all star .Peguei minha bolsa e descemos.Quando tavamos indo pra escola escutando a briga de jessica e sua mae , pegamos entramos na casa e vimos que a jessica estava com as malas prontas e ela veio corendo e pedindo pra fica um tempo na minha casa eu abraço ela e falo que sim e falo pra mae dela para de grita com ela e jb pega a mala de jessica e leva para minha casa .Ela estava toda machucada pois a mae dela tinha batido muito nela , pego ligo pra carol e pra minha mae e falo tudo que aconteceu minha mae deixa ela fica la em casa e carol diz que ja estava pra passa la em casa .Intao depois que a jessica tomou banho eu converso com ela e ela me conta como tudo aconteceu
Jessica contando a Historia
" Bem minha mae nao que eu namoro e nem perco minha virgidade sedo , so que como  vc sabe eu tava namorando o Ryan e perdi minha virgi.. com ele ne intao ela achou camisinha na minha bolsa usada e me perguntou oque tinha acontecido , e eu contei a verdade intao ela me bateu muito e falou que nao que filha dela perdida na vida e me colocou pra forra de casa"OFF*
Raquel: calma amiga nao liga pra isso nao , minha mae disse que vc pode fica o tempo que quiser aqui em casa , nao se preocupa ta vc nao vai na escola hoje ne ?
Jessica: nao vou nao miga mais podi ir com o jb pq vcs ja perderam aula ontem .
Raquel: okey miga fica aqui em casa se cuida fica a  vontade ta la pras 17:30 minha mae chega ta
Jessica: ok miga
Intao eu e jb saiimos e fomos pra escola , entramos na escola e fomos direto para sala  tivemos as 5 aulas
fomos pra casa .Jb me leva ate no portao e me da um beijo Super Hot e fala xau.
Entro em casa subo e fecho a je linda e toda soridente ...
                                            ate mais tarde no 5 capitulo esse capitulo promete
        COMENTA AEE POR FAVORR   by@jbmoderadora

Um comentário: