Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 2° Capitulo

Intao justin pega na minha mao e me pergunta
Justin :Aonde vamos Raquel?
Raquel:Bem eu tenho que compra uma roupa pra mim e me encontra com as meninas no salão .
Justin:Ok intao vamos .
Ele pega me puxa e pergunta
Justin:Qual loja ?
Raquel:vamos na BLM
Justin:Ok
Entramos na loja de mao dadas e vou logo numa calça linda colada que estava na vitrine e escolho uma blusa bem bonita e um All star.Antes deu entra no vestiário jb falou na minha orelha
Justin: na hora que vc tive pronta so abre a porta que eu entro ok?
Raquel:ok mais so quando a porta tiver aberta .
Justin: ok
Intao eu pego a minha calça e entro no vestiario e jb fica do lado da porta ,so que eu esqueci de tranca a porta e derepenti jb entra no vestiario e fala
Justin:Meu deus que isso .
Raquel: justin sai por favor
Justin: nao posso ficar nem um pouco aqui?
Raquel: fazendo oque em?
Intao jb me pega pela cintura e começa me beija com um beijo muito hot. Ficamos um tempinho se beijando e derepende a mosa da loja bate na porta e eu e  jb paramos de se beija na hora
Vendedora: e ai deu certo a calça ?
Raquel: Deu sim eu vou levar tudo jaja eu saio
Vendedora : ook
Intao jb me olha denovo eu estava  com o rosto vermelho de vergonha e começa me beija denovo e eu falo
Raquel: Ei vai com calma justin temos que ir ta na nossa hora hehe depois quem sabe continuamos num lugar mais confortavel.
Justin:Ok.
Intao justin sai primeiro e compro as minhas coisas e eu e ele saimos da loja de mao dadas e entramos no salao e na hora que entramos a carol falou
Carol:OMG me conta tudo deis do começo amiga
Raquel: Depois te conto vamos?
todos fala que sim intao justin pega me da um selinho e fala
Justin: Amor tenho que ir esta na minha hora nos encontramos no show?
Raquel:Claro
Ele me deu outro selinho e falou xau a todos e foi embora com ryan e chaz .Into eu e as meninas vamos embora e no caminho conto tudo para elas .Me despeço delas e entro na minha casa .Ligo meu pc e vejo uma mensagem de Ryan
ESTAVA ESCRITO NA MESNSAGEM
Oi raquel tudo bem?Bem tem como vc me arruma aquela sua amiga a Jessica?
Intao eu pego e respondo
Raquel: Tudo sim ryan e com vc?Bem eu acho que tem sim vc vai no show do jb ne /?
Ryan:Vou sim Raquel ela tambem vai ?
Raquel:Vai sim ,o faiz assim eu vou liga pra ela e vou fala com ela se ela aceita incotra com vc eu te ligo logo em siguida ok ?
Ryan :Sim claro  ,valeew ja estuo sabendo de vc e  o justin
Raquel:OMG o vergoinha Bjs
Ryan: Bjus
Intao eu ligo pra je
Raquel: Miga tenho uma noticia boa haha
Jessica: Oque a Thaisa morreu?
Raquel:Nao hahah e melhor que isso .Sabe o ryan?
Jessica: E como sei
Raquel: Intao ele ta perguntando se tem como vc e ele se encontra hoje mais tarde no show do jb ?
Jessica :Tem sim miga
Raquel:Ok intao ate mais tarde em
Ligo para ryan e combino com ele e vou me arruma .Enquanto eu me arrumo escuto um pisero na rua e olho pela janela .Era a jasmine me chamando .Peguei e desci chegando la jasmine ja fala
Jasmine: Quem vc pensa que e em garota
Raquel: oque aconteceu o garota?
Jasmine: Olha eu so vou fala uma vez deixe o jb em paz ele e meu e de mais ninguem
Olho em cima e baixo nela e falo
Raquel: Ok , se tem que ser assim ne fazer o que faça bom aproveito
Jasmine: e bom mesmo querida
Pego bato a porta na cara dela e vou para o meu quarto chorando  justin me liga
Justin:ALo amor tudo bem?
Raquel: Pq vc  nao vai liga pra sua namorada jasmine eim?
Justin: a nao oque ela fez dessa vez?
Raquel : Ela veio aqui em casa e falou pra mim cai na real que vc nao gostava de mim e que vc era dela.
Justin:Amor  coloca uma coisa na sua cabeça eu  te amo e nao amo ela .
Raquel : ok tambem te amo
Justin; olha nao liga pra ela em e eu tenho que i pq tenho tenho que  me arruma pra fazer o show beijo to te esperando.
Raquel: ok bju
Desligo o telefone e termino de me arruma e a carol e a jessica passa na minha casa. Chegando no show encontramos os meninos Chaz Chris Ryan e afonso o irmao mais velho da carol.
Eles nos comprimenta e ryan puxa a jessica pelo braço e fala
Ryan : nosso encontro pode ser agora ?Eu conheço um beco aqui perto vamos?
Jessica: Vamos sim
Eles vao para o beco e quando eles chegam  la a jessica pergunta
Jessica: e ai ryan vc nao esta mais com a Thaisa nao ne?
Ryan : nao nao e ela que eu quero eu quero e vc. Ele da um beijo super hot nela e começa a tirar a blusa dela
 dando selinhos no pescoço dela e ela cada vez mais arepiada na hora do vamo ve ele pergunta
Ryan : Sem ou com
Jessica: Com concerteza
intao eles ficaram fazendo por um bom tempo eles gemia muito pois era a primeira vez de jessica , eles gemia assim
Jessica: aiii uiii vaii vaiii ryannn
Ryan : isso vaii aiiimm
Depois de fazer muito e perde a metade do show do jb eles chegam de mao dadas enquanto isso jb cantava e olhava pra mim ,na hora de Favorit girl ele fala .
Justin: Bem eu vou chama uma menina muito especial pra mim e eu amo ela .
enquanto isso a jasmine ja estava encima do palco Justin desse e vai a minha direção eu estava bem na frente ele pega me levanta e me coloca do outro lado e me leva ate o palco e começa a canta favorit Girl dançando bem coladinho depois que chegou no final da musica ele me deu um selinho e as luzes se apaga e acaba o show .Ele pega na minha mao e me leva ate o camarim e fecha a porta e me pergunta
Justin:Que tal continuarmos oque estavamos fazendo hoje de tarde .
Eu olho pra ele ele estava super lindo com aquela carinha de safado e falo
Raquel: Acho que sim
Intao justin me joga ensima e um pufft super grande que tinha no camarim dele  e começou a tirar a minha roupa com a boca isso me deixou muito exitata ele me beijava e eu o beijava ele tirou minha roupa toda e eu tirei a dele tambem ,ele pega uma camisinha sabor moranjo e colocou em seu bieberzao ereto e começou a peletrar em mim .Ele ia muito rapido e eu gemia muito ,pois era  minha primeira vez depois de fazermos muito   cansamos e colocamos nossa roupa e fomos embora no caro da tia pattie .Chegando em casa jb me da um beijo e me pedi oficialmente em namoro . Eu olho pra ele e digo
Raquel: Sim sim sim mmmm super sim ele me beija e a jasmine ve essa cena .Intao jb fala xau e vai pra sua casa .Eu cheguei super feliz em casa e fui tomar banho e fui assisti um pouco de Eu a Patroa e as Crianças e  acabei durmindo no sofa .Minha mae veim me acorda e eu vou durmi no meu quarto .No outro dia acordo tomo banho e desso pra tomar cafe .Depois disso arrumo a casa pra minha mae e vou pro meu quarto pra mi arruma pra ir pra escola .Quando termino de me arruma jb me liga e pergunta se eu vou na escola com ele e eu falo que sim.Passou 5 minutos ....
                                       Ate o capitulo 3 bjus ate amanha @jbmoderadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário