Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Imagine Belieber Por @MeuBieber

Quando terminamos de comer justin disse q estava muito  tarde q seria melhor agente ir pra um hotel e amanha nos voltamos pra casa , ele liogu avisando a todos , nos fomos ao um hotel , o justin escolheu o ultimo quarto q era perto da piscina , vcs chegaram no quarto sentaram na cama e o justin tirou a blusa dele , ele disse q estava com calor , ele foi até a varanda abriu a porta e deitou ao seu lado , vc pegou e deitou do lado dele ,o justin pegou sua coxa e arrastou pra perto do seu (penis) e foi me beijando quando eu vi q o justin qria fazer akilo láá kkk vc disfarçou e disse vc: vamos entrar na píscina amor ?? justin: boa ideiaa amor . vcs foram at´[e a piscina e começaram  a brincar na agua ficaram um bom tempo láá .. quando vcs sairam o justin perguntou justin : quer tomar banho comigo ?? vc : JUSTINN ! justin: é serio amr tem uma banheira no banheiro , nao precisa ser pelado só se vc quiser (66' kkk  vc : ok mais  eu vou entrar com calsinha e sutian ok ? eu vou fingir q eu to na piscinha taah ? justin:ok. vcs entram na banheira , vcs começam a brincar com as bolhas de sabao até uma hora q o justin vai se mexer na banheira e acaba passando a  mao nos seu seios , vc fica com vergonha e o justin pega vai até o seu lado e começa a beijar seu pescoço vc estava muito exitada tenta conter os beijos do justin mais os selinhos q ele dava era muita tentaçao vc sai da banheira e o justin diz: iai amor vamos ? vc: aiiwn justin eu tenho medo . justin : amor eu vou ser muitoo carinhoso eu seria em capaz de te maxucar  vc: ok mais coloca a camisinha viuu . quando vc foi pro quarto vc tirou o sutian e a calsinha e colocou o ropao e foi deitar na cama , o justin aparece só de cueca , ele começa a te beijar e tirar seu ropao , ele vê vc pelada e diz : amor apenas relaxe , eu te amo . ele começou a beijar seu corpo todo até vcs ficaem mais existadoss ainda , ai o justin tirou a cueca colocou a camsinha e começou a fazer sexo com vc , vc gemia muito  de prazer e de um pouco de dor , quando tudo acabou vcs estavam muito cansados , e foram dormi no outro dia o justin te acorda com selinhos perto da boka , vcs acordam e o justin diz : amor foi a melhor noite , eu te amo e qro ficar com vc pra sempre s2 vc: amor eu tbm te amo demais e  essa noite foi muito especial pra mim . vcs sairam do hotel foram pra csa , quando foi de tarde o justin chamou a todos de sua familia e a minha familia e me pediu em namoro , vc logico aceito , vcs comemoraram com champains , quando foi de noite, o justin perguntou se eu qria viajar com ele pra miame vc aceitou , e seus pais deixou vcs irem. quando vcs chegaram em miame o justin alugou um quarto no hotel perto de uma ilha deserta , vcs foram pra essa ilha vcs ficaram a tarde toda se beijando e fazendo amor , quando foi de noite eu perguntei  pro justin se ele tinha usado Camisinha e ele nao usou , vc ficou com muito medo , se passou umas 3 semanas vc começoou a ficar com tontura o justi te levou no medico e vc estava gravida , o justin ficou feliz vc tbm mais estava preocupada , e o justin disse pra mim ficar tranquila q ele iria me ajuda a criar esse bebe e iria se casar comigo , se passou uns 6 meses e  vcs se caram foi lindo o casamento , e depois de 3 meses vc foi ganhar o bebe q era um menino , vcs colocaram o nome de ( o noome q vc quiser) e foram felizes para sempre FIMMM ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário