Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Imagine Belieber por @MeuBieber

...e eu vou te mostrar q eu vou msm . e ela saiu em direçao o justin pegou ele pelo pescoço e deu o maior bjo nele vc sem acreditar vai andando em direçao deles vc nao estava olhando pra nada a nao ser pro justin quando vc ta chegando perto um menino com uma bandeija cheia de refrigerante tromba comigo me deixando incharcada de guarana vc muito chateada sobe lá pra cima no quarto do justin pra se secar , quando vc ta no banheiro quase chorando , só de sutian e calcinha arrumando o vestido o justin entra e olha de baixo a cima pra vc , vc fica com vergonha e vai pro lado do chuveiro e fecha o box e falo : Justin sai daki , e esqueça oq vc viuu ! justin : sair eu saiu mais esqueçer do q eu acabei de ver ,eu acho bem dificil de esqueçer , mais (seunome)porq vc ficou tao triste do nada ? vc: nao intereça saia daki agoraa!.e o justin sai vc coloca seu vestido todo molhado e amaçado e fica orrivel em vc , vc desce morrendo de vergonha e avisa a todos q vai ir embora , quando vc sai , da casa o justin sai correndo e diz, minha mae acabou de ligar falando q eles nao estao na sua casa , e q nao tem hora pra voltar, entao fica aki vaai , eu juro q eu tento esqueçer aki no banheiro (66' vc: justin vc nao me entendi . e sai fui pra minha casa,justin me segue e vai até em casa , quando ele entra no meu quarto minha janela estava aberta e dava pra ouvir a musica q estava tocando na casa do justin q era Jordin Sparks - Tattoo vc amava essa musica vc foi tirar o all star e começou a chorar quando vc colocou o all star do lado da sua cama ojustin veio perto de vc , e vc chorando abraçou ele e começou a chorar mais ainda, e vcs começaram a dançar coladinho vcs ficaram assim até acabar a musica , quando a musica acabou eu sentei novamente na cama e o justin tbm e eu falei vc:Justin vou te contar a vdd , desde quando agente se conheçeu quando agente era pekenininho eu sempre gostei de vc e eu amava quando vc ficava me provocando , vc me tirava do serio , mais eu amava esses momentos com vc, e hj eu nao sei te dizer exatamente mais eu TE AMO s2 , mais eu to muito confusa, tem hr q eu penso q eu nao sinto nada por vc e quando eu vi vc beijando a Caitlin eu me senti muito mau um negocio me deixou muito triste por dentro eu nao consigo explicar mais foi orrivel (e começei a chorar). justin: (SEUNOME)amor, desde quando nos eramos crianças e eu vivia te pertubando, era pra mim me distrair , todas as veses q eu te provocava era pra mim tentar esqueçer a vontade de te bja todos,todos os momentos q eu passei com vc, foram especiais pra mim, e eu nao sou capaz de esqueçer nenhum deles,(seunome) vc tem um negocio q me deixa loouko eu nao consigo olhar pra vc e nao desejar essa boca perto de mim, seu corpo colado como meu , eu simplesmente te amo , eu te amava , eu te amo e eu vou te ama pra sempre s2 o justin começou a alisar meu rosto , ficou acaraciando meu cabelo e mordendo os labios , ele pegou o meu pescoço se aproximou de mim e me deu um selinho doce,molhado e suave, e foi acariciando meu cabelo dnv até q ele pegou na minha cintura me arrastou até ele e encostou seus perfeitos labios no meu e começou a me beijar de uma forma iniesplicavelmente doce, ele estava muito proximo de mim eu senti o coraçao dele , ele batia muito ,muito forte, e cada movimento q ele fazia ele me acariciava .. quando agente passou uns 5,6 minutos se beijando , nos ouvimos umas gritarias paramos o beijo e o justin foi na janela ver oq estava acontecendo , era na casa dele, ele foi até la. o Ryan acabou discutindo com o menino q derrubou refri em mim, o menino derrubou no ryan tbm mais ele fez de proposito e deu akela confusao , o justin foi até lá e pediu q todos saisem q jpa estava ficando tarde e q nao qria confusao . todos foram embora e o justin vem pra minha  casa e diz: aonde nos paramos msm ? vc: aah eu nao sei esqueçi kkk justin: deixa eu te mostra .. e me deitou na cama e começou a me dar selinhos no pescoço e ia subindo pra boka , vc ficou toda arrepiada o justin percebeu e começou a a mecher no meu cabelo , quando ele vai me dar um beijo a Pattie chega no meu quarto e diz: eei Justin,chega por hj vamos pra casa,amanha vcs conversam ou terminam oq estavam fazendo kkk . o justin vai embora , no outro dia , o justin me acorda com um café na cama , vc olha pro justin e diz : ai justin vc sabe como conquistar uma menina vc pra mim é tudo justin:amor vc q é a menina ideal pra todo garoto mais vc é só minha agora . e me daá um selinhoo , e levanta da cama  e ele diz: amor i quer ir no lago hj? colocaram varias mesas e cadeiras dá até pra fazer um pikinique ! vc: nao seria uma maá ideia , mais eu to preocupada com a Caitlin . justin: fique sussegada ontem na festa, ela conheçeu um amigo meu eles ficaram e talls e ela gostou dele e ele dela *-*, relaxe amor , agora só é eu e vc , e vc e eu . vc: ai q bom q ela achou alguem amor, mais entao , vamos ir sim no laguinho . justin: coloque seu bikini por debaixo da roupa porq se a agua  estiver boa eu qro entrar com vc no lago , eu vou ir lá em casa arrumar as coisas. quando vcs estao prontos, o justin pega a range rover e buzina na frente da sua casa , vc desce e entra no carro , ele estava com uma bermuda , blusa branca regata e de oculos , ele estava lindo d++ ai vc entra , quando vc entra vc coloca sua bolsa no banco de tras e o justin pega na sua sua coxa e te dá um beijao , e dá leves apertos na sua coxa, quando vcs chegam no laguinha nem tinha muita gente, vcs colocam uma toalha de mesa na mesa e coloca as coisas na mesa, vcs comem , e o justin coloca a mao dentro da....|Continuação na proxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário