Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 13° Capitulo

Chegamos na casa do jb tia Pattie foi logo tomar banho e dormir ela estava muito cansada eu e jb fomos comer lanche e depois fomos tomar banho juntos .Tomamos banho e fomos dormir.No dia seguinte acordo primeiro que Justin escovo meu dente e vou ajudar a tia Pattie .quando eu termino de ajuda ela subo e vou ver o jb ele ainda estava dormindo então eu pego a chave de casa e vou dar comida pro meus peixes , a casa do jb era meia longe da minha entao eu falo pra Tia Pattie e vou pra casa , chegando em casa a casa tava uma bagunça a jessica tinha ido com o Ryan la pra casa .Entro e vejo os dois dormindo no sofa , intao eu pego ligo e som e eles acordam muito assustados e a Jessica fala
Jessica: amiga desculpa ta dormindo aqui
Raquel: nao tem nada nao a e e pra vc ficar la na casa do jb também ta .
Ryan : eu vou ver com a minha mae se ela deixa ela ficar esses tempos la em casa
Jessica: ok miga enquanto sua mae chega ryan eu vou ficar na casa do Jb ta
Ryan: ok mais ela chega hoje a noite
Raquel: ok , eu vou dar comida pra esses peixes idiotas .
Jessica: ok eu vou limpa essa bagunça aqui ,  hoje eu vou fazer trabalho com jasmine aff
Raquel: a e mesmo intao eu vou vim fazer terere aqui hoje aqui enquanto vcs fazem trabalho
Jessica: ok miga la pras 13:30 eles vao chega
Raquel: ok eu vou liga pra fala com eles .
Eu dou comida pro meus peixes e falo xau , ela e ryan ficaram limpando a casa e eu fui pra casa do jb , chegando la jb estava tomando cafe , chego dou um beijo nele efui tomar cafe com ele tambem .
Raquel:Amor eu vou fazer uma rodada de terere la em casa hoje vamos ?
Justin: sim que hora que e ?
Raquel: ai amor eu vou la pra casa umas 13:20 ai eu vou fazer o teres e arruma as coisas
Justin: ok vou sim .Amor senta aqui do meu lado vai to com saudade do seu cheiro
Raquel: ownt amor .EU vou na direçao dele e dou um beijo super hot nele e a tia pattie fala
Pattie: olha meninos cuidado em  Daqui a pouco ta ai correndo na casa um justin filho
Justin: bem mae se ela quisesse  ja tinha um Justin Junior na barriga dela
Raquel: justinnn para amor
Justin : aii amor to falando a verdade
Raquel: toma jeito jb
Pattie: nao Raquel nao precisa ficar com vergonha .
Raquel: valew tia pattie
Eu e jb fomos pra sala e ficamos assistindo tv de repente meu celular toca era a o irmao da cida eu peg e do o celular pro jb e ele atende .
Justin: o que vc quer com a minha namorada?
Paulo:da que passar o telefone pra minha namorada?
Justin: sua oque menino se toca
Paulo : aff xau
Justin desliga o telefone e fala
Justin: amor vc nao vai usar esse seu telefone mais nao
Raquel: justin eu vou usar qual?
Justin: nao se  preocupa que eu vou dar um jeito .
Raquel: intao amor se liga pra todos os nossos amigos e marca o teres la em casa chama a cida mais nao o irmao dela ta .
Justin: ok amor .
Ele liga pra todo mundo marca o teres e eu vou ajudar a Tia pattie fazer o almoço , jessica me liga jb atende e passa o celu pra mim.
Jessica: oque aconteceu amiga pq ojustin ta com o seu celu?
Raquel: nao miga e pq o babaca do irmao da cida fica me ligando e o jb tomou o meu celular
Jessica: kkk ok miga o a casa ta limpa ta eu vou comer na casa o Ryan ta bjus ate mais tarde
Raquel: ok miga ate mais tarde eu vou ajuda a Tia pattie no almoço bju
Desligo o telefone e jb pega ele deo meu bolso .
Termino de ajudar a tia pattie e vou almoça depois do almoço eu e jb fomos lava lava a louça e subimos para namorar um pouco , quando era umas 13:10 eu e jb fomos para minha casa , Quando chegamos la a casa estava super limpa  , a Jessica estava arrumando os materiais dela para fazer o trabalho , Ryan estava jogando Guitar Hero na sala .
Justin : oo irmao deixa eu jogar ai tambem
Ryan : Ok mais vc vai perde haha
Justin : vamos ver
Eles começaram a brinca e eu pego meu celular do jb e ligo  pra minha mae e pergunto se estava tudo bem com ela . Ela fala que sim e fala que talvez ia passar um Mes fora .Desligo o telefone dou ele pro jb e vou fazer teres  .Eu começo me senti mal e corro pro banheiro pra vomita.Justin ve e sai correndo a traz de mim
Justin: amor o que esta acontecendo?
Raquel: amor eu nao estou me sentindo bem .
Justin: que ir no medico?
Raquel: nao acho que nao deve ter sido alguma coisa que eu comi .
Jessica: amiga vai deitar que eu faço o teres .
Raquel : ok mais antes tenho que ..
Saio correndo pro banheiro de novo e vomito, e Justin fica preocupado com minha saúde e resolve me leva no medico
Justin: nao amor vamos no medico agora
Raquel : amorr nao precisa serio
Justin: nao teima vamos
Raquel : ok
Justin pega na minha mao e sai mos sem fala nada pra ninguém chegamos no medico e fomos o segundo a ser atendido .
Medico : bem vc esta com tontura ?
 Raquel: so hoje quando eu levantei
Justin : faz uns 2 dias que ela esta com tontura doutor
Medico : um ok , vc esta comendo direito
Justin : ela esta sim
Medico : ok e vcs ja tiveram relação sexual?
Justin : sim mais nos protegemos todas as vezes .
Medico ; intao podemos descartar uma suposta Gravidez?
Raquel : sim doutor , eu acho que eu estou com anemia de novo
Medico : bem vamos fazer uns exames principalmente o de Gravidez
Justin :  ok .
Medico : a manha vcs vem aqui e vamos  fazer exame de  sangue e de urina , tem que esta de jejum ok ?
Raquel: ok .
Medico: eu vou te passar Dramim ( e um remedio por causa do vomito ta gente [AVA]) e vc vai tomar apenas quando estiver enjoada.
Raquel : ok .
Justin : pode deixa eu cuido dela brigada
Sai mos do consultório e fomos na mesma farmácia que tínhamos ido pra compra camisinha e jb comprou o meu remédio e fomos para casa , quando abrimos a porta Jessica estava sentada na mesa fazendo trabalho com a jasmine e ela nao parava de olhar o Ryan e a jessica estava de olho no Ryan pra ve se ele olhava .
de repente jasmine levanta e da um selinho na boca do Ryan na frente da Jessica. E fala
Jasmine : Ryan vc vai ser meu
Jessica : ele vai ser oque seu?
Jasmine : um acho que o meu futuro namorado
Jessica levanta ta um tapa na cara da jasmine e jasmine fala
Jasmine .....
                                              Ate mais tarde heheh
COMENTA SE NAO NAO POSTO O 14

4 comentários:

  1. CONTINUA AAAAAAAAAAAA
    PARABENS CADA VEZ MAIS MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. MIGA ESTOU AMANDOOOOOOOOOOO SUA HISTORIA QUERO SOCA A CARA DA JASMINE DEIXAR ELA ENTERRADA NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PARABENS UHHUHHUHHUHHUHH

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAH MO TAPAO TOME PUTA AHAH' EU QUERO MASSSSS CONTINUAAA MIGAAAAAAAAAA ALOKA

    ResponderExcluir