Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Safadeza Oculta na aula de tango

Estava eu e o JB na sala vendo um filme ''Vem Dançar'',e tem aquelas partes de tango e o JB levanta me pega ara dançar (como se noix soubessemos dançar),e ficamos lá brisando  depois de ficarmos tentando imitar o povo do filme desligamos a TV e fomos dormir,eu virei para o JB e disse...
Ashley-Amor,que tal a gente fazer  aula d tango?-JB estava na porta do banheiro so de cueca box.
JB-Que tal a gente conversar de baixo das cobertas ein?
Ashley-Hum,adorooo....
Acordamos ja era umas 8:30,levantei fui tomar banho e fazer café JB desse logo enseguida,me da um beijo de bom dia e tomamos café e digo para ele...
Ashley-Amor vc nao me respondeu vamos fazer aula de tango ou não?
JB-Se vc quiser eu tambem quero vamos sim tango é uma dança hot corpo com corpo adoro essa sensualidade haha.
Ashley-Hahhah...
Depois de tomarmos café fomos procurar uma escola de tango,depois de umas 2h andando pra la e pra ca encontramos uma bem baratinha e nos inscrevermos e começamos a fazer as aulas um dia por semana,na ultima aula,JB teve uma ideia louca ele dispensou todos da escola para ficarmos apenas eu e ele dançando a noite toda eu amei a surpresa,depois de dançarmos muito JB me inpressa na parede me da aqueles beijos quentes no pescoço enquanto ele apertava meus seios,e eu ja estava tirando sua calça e sua blusa e colocando em seu Bieberzão uma camisinha sabor morango,e ele começa a me penetrar forte muito forte noix gemiamos muito,nos comiamos nos chupavamos etc..'depois de 3h de pura penetração deliciosa saimos do locals(da escola de tango) e fomos para casa deixando a camisinha jogada no lixo da sala ushauhs'
                 
                                                   SE GOSTOU COMENTA POR FAVOR!= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário