Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 3° Capitulo

Jb bate na porta e eu falo pela janela
Raquel:Justin espera ai amor que eu ja estou descendo so vou pegar minha bolsa e achar o meu celu.
Justin: Ok to te esperando
Enquanto isso carol chega la comprimenta o jb e   pergunta pra ele se chaz estava namorando ou ficando com alguma menina e justin responde
Justin : Olha carol ele estava ficando com a Kedy mais parece que ela traio ele e ele nao deva ta ficando com ninguem pq?
Carol:  Nao e pq nada nao hehe
Justin: Ta bom intao mais se tem o numero dele?
Carol: Nao me passa ai
Justin passa o numero do chaz para ela e eu logo em seguida desci tranquei a porta e  comprimentei carol e jb pegou na minha mao  e fomos para escola .
Chegando la a encontramos os meninos e jb fala
Justin: E ai chaz ta namorando?
Chaz : Nao justin pq?
Justin: nao e pq tem uma amiga da minha namo que esta interesada em..
antes de jb termina de falar carol me puxa e entramos para dentro da sala e sentamos no nossso lugar e esperamos os profes entra enquanto isso  jasmine entra toda exibida  e fala
Jasmine : Pelo que eu vejo justin tem uma galinha nova em seu galinheiro nao e raquel?
olho para jasmine e nao falo nada intao ela me pergunta denovo e eu respondo
Raquel : nossa intao o justin esta ti pegando denovo pq a unica galinha que tem aqui e vc se toca.
Viro e saio da sala e carol sai atraz de mim .
Carol: amiga oque e aquilo
Raquel: cara eu to cansada disso nao aguento mais essa guria eu to cansada vou pra casa amiga vc pega meus material?
Carol: pego sim amiga espera ai eu vou com vc tambem
Raquel: nossa obrigada amiga
quando carol foi pega nossas coisas justin viu eu chorando no chao e veim todo preocupado e fala
Justin: oque foi amor oque aconteceu
Raquel; estou cansada da jasmine fica me enchendo vou pedi pra minha mae me muda de turno
Justin: nao pode deixa que eu vou da um jeito nela agora
Intao jb levanta entra na sala pega jasmine pelo braço e leva ela ate a mim e manda ela me pedi desculpa
justin: vamos jasmine  pessa desculpa a ela agora
jasmine: ok eu nao te encho mais
Raquel: Ok , justin eu estou indo pra minha casa ta amor ?
Justin:  intao eu vou com vc
Raquel: ok vamos a carol tambem vai
Justin : a mais eu queria ficar sozinho com vc, ja tenho uma ideia espera ai que eu ja volto
justin sobe as escadas e vai ate o  2 ano e chama o chaz
Justin: fala veio o eu to indo pra casa e a minha namorada vai tambem mais so que a carol tambem vai e como eu sei que vc tem uma queta por ela nao que ir tambem nao ?
Chaz : nao vamo intao .
Chaz entra na sala e fala que a mae dele ta doente e ele tem que ir embora a professora baba acredita e deixa ele sair  intao  eles passou na nossa sala e nos pegou e fomos pula o murro da escola caio e quebro o meu braço intao justin me pega no colo e me leva no hospital que era do lado da escola.
Chegando la ele me coloca na maca e o medico me antende e fala que tinha que ligar para minha mae .Passo o numero pra eles minha mae chega correndo no hospital gritadando
Mae: menina como vc quebrou esse braço?
Justin : calma tia eu explico.
Jb explica tudo para minha mae ela intende e leva a gente para casa .Chengando em casa minha mae fala
Mae: justin vc pode cuidadr da raquel pq eu tenho que ir no trabalho
Justin: claro sogrinha
Mae : haha ok xau juiso em mosinha
Raquel: ok maee
Minha mae sai justin fecha a porta e começa a me dar beijos super carinhoso e me pergunta
Justin: vc gostou da noite de ontem
Raquel :.......
                  ate a proxima se nao tiver  comentario eu nao vou postar nao em
                                              

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO SABER SE ELA GOSTOU,CONTINUAAAA

    ResponderExcluir