Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 1° Capitulo

Bem antes de tudo sou nova aqui .Vou contar uma Historia que eu bilieber queria que acontecesse .

 Tudo começou quando Eu ,jessica e Caroline decidimos ir no show do justin bieber ele era da mesma cidade que a gente ,naquela epoca ele nao era tao famoso.Nossas maes conhecia a Tia pattie mais Nos nunca falamos com o justin ,mesmo morando na mesma rua que ele nunca nos  misturamos por causa que justin tinha umas amigas muito Chatas ou seja jasmine e sua gangue.
 Eu era vizinha de Kedy a melhor amiga de Jasmine.Sempre Jasmine sentava na Frente da casa de Kedy para elas tomarem terere e falar de macho claro.Sempre que eu descia pra ir na casa da Jessica ,jasmine sempre me Chingava e falava pra mim para de olhar o justin na escola.Eu nunca liguei para o que Jasmine falava e paresia que ela tinha medo que eu e justin davamos certo mais eu nunca nem me toquei ,porque como o menino mais bonito da escola ia olhar pra uma menina que nem eu Magra do cabelo preto liso e com o apelido de sorisso maliguino(agora eu ri).Tia pattie  sempre falava com a minha mae elas eram super amigas e tia pattie falou que seria um Prazer que nos fosemos no show do filho dela .Intao, eu jessica e caroline desidimos ir no show dele .Como a Caroline era toda nojenta com roupa ela me liga para irmos no shopping.
Carol:Alô miga ,eu to sem roupa to feia com o cabelo desarumado e se eu nao for me arruma eu nao vou nao.
Eu: Tabom miga mais a gente tem que chama a jessica tambem ta ,pode deixa que eu ligo pra ela .
Carol:Taboom miga 15:30 eu passo ai na sua casa .Bjus
Eu:Bju carol.
Intao eu ligo para jessica e ela fala que tudo bem .
Intao eu fico mechendo no meu Pc ate dar 14:30,Desliguei meu pc e fui me arrumar para ir no shopping ,quando era 15:20 minha irma me grita da sala :
Renata: Raquel desce que a carol ta te chamando .
Eu: Ta bom Renata pedi pra ela subi aqui corendo .
Renata:Tabom
Minha irma pedi pra ela subi e quando carol chega no meu quarto ela pergunta :
Carol: Oque aconteceu miga?
Raquel: Amiga olha essa mensagem que eu acabei de recebe.
Ela pega no meu celular e le a mensagem que eu tinha recebido de Jb.
ESTAVA ESCRITO NA MENSAGEM:
Oi raquel minha mae falou pra mim que vc vai ir no meu show hoje ne .To te esperando bjus.Me liga...
Carol: miga meu deus como isso aconteceu?
Raquel :Nao sei miga nao sei nem como ele tem meu numero 
Carol: Voçe vai liga ne miga ?
Raquel :Acho que nao vai que e trote
Carol: a para se vc nao for liga eu ligo e ainda vejo se cosigo arruma o chaz pra mim.
Raquel: Me da o meu celu ai eu vou liga mais nao vou arruma Chaz nenhum pra vc safadinha.
Intao eu pego o numero que estava na mensagem e ligo.
Raquel:Alõ quem ta falando ?
Justin: Um acho que e o justin .
Raquel:Nao e pq eu liguei pq eu recebi uma mensagem com esse numero pedindo pra mim liga pra ele e por coensidencia esse numero parese que e o seu justin.
Justin:A que bom que vc me ligou eu pensei que vc nao ia me liga.
Raquel:E eu quase que nao te ligo pensei que era mais um plano de jasmine.
Justin:aff essa menina ainda ta te enchendo ?
Raquel:Como assim ainda esta me enchendo quem contou pra vc que ela  enche o meu Saco?
Justin:O meu amigo ryan morra do lado da sua casa ne ,Intao ele me contou que ela vive te enchendo pq olha pra mim na escola ne 
Raquel:OMG que vergonha .
Justin:Nao precisa ter vergonha eu tambem te olho na escola ,pq vc nunca persebeu em ?
Raquel:A seila justin olha desculpa eu te que desliga mais ta na minha hora eu vou sair com as meninas Athe mais ?
Justin: sim raquel ate mais antes de  vc ir pro meu show me liga por favor?
Raquel:Claro ligo sim.
Desligo o celular e a loca da carol estava gritando e pulando e falando 
Carol:Raquel e justin Raquel e justin vao namora 
Raquel: Para carol ,e vamos pega a je que ja esta na hora ne .
Intao descemos e falo xau para minha irma e fomos pega a jessica .
Chegando la a carol ja pega e grita .
Carol:Jeeeee a raquel falou com o jb hoje uhuuu
Jessica : Amiga me conta isso 
Raquel: a foi nada nao miga e so amizade mesmo 
Jessica :Aram sei intao vamos ?
Eu e a Carol falamos :Claro miga 
Chegando no Shopping Jessica ve Justin, Chaz e Ryan dentro duma loja de Bones
e fala :
Jessica:OMG o ryan esta aqui no shopping aii vamos no banheiro se arruma .(kkk)
Carol:OOOK e o meu Chaz esta aqui tambem ,e olha quem esta vindo aquii .
Elas pega vao para o banheiro e me deixa sozinha pra fala com o jb ele chega todo charmoso e fala
Justin:Oi tudo bem ?Prazeer te conhecer.
E me da um beijo no rosto e me da um abraço , nossa aquele foi o abraço mais gostoso que eu ja ganhei na minha vida.Eu pego e falo 
Raquel:ooownt prazer te conhece tambem .
Justin: vc vai ir no meu show mesmo ne ?
Raquel:Claro justin .
Ele pega na minha mao e me puxa e me leva para ao Playground e fala 
Justin :Vamos dança um pouco .
Raquel:Ok 
Intao ficamos uma hora dançando e eu me canso e sento na cadeira e ele veim e pergunta 
Justin: Que foi, cansou ?
Raquel:sim justin .
Ele pega no meu rosto e fala.
Justin: vc e menina mais linda e engraçada que eu ja vi na minha vida .
E quando ele vai me beija pego viro e rosto e falo 
Raquel :Justin esta muito cedo pra isso acabamos de nos conhecer ,se for pra dar certo vai famos deixa rola .
Justin:Ok desculpa
Raquel: nao foi nada vamos ali comigo?
Justin: Claro...
                                         Com 5 comentario eu posto o 2° capitulo  By :Raquel Gabriela..@jbmoderadora

3 comentários: