Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Safadeza Oculta em cima da casa

Era vespera do Dia de ação de graça,e lá em NY estava nuito quente um calor insuportavel enquanto a tia Pattie e minha mae faziam a comida eu JB Ryan Chaz Larissa e Jessica,estavamos na piscina se divertindo,fizemos uma brincadeira assim,eu subi no ombro do JB e a Larrisa no do Chaz e a Jessica no do Ryan,e começamos a jogar ''volei'',foi muito legal,mas a tia Pattie chamou a gente para or comer um lanchinho da tarde e fomos primeiro tomamos banho,nos trocamos e fomos comer,depois disso os meninos foram jogar video game e eu e as meninas fomos para a cozinha conversar e fazer pipoca (tia Pattie e minha mae tinham saido),pq depois dos meninos terminarem de jogar video game i nriamos ver uns filmes de terror,depois de 1.6h de video game coloquei os filme de terror ''Jogos Mortais 7'',nuss q filme assustador(a vah),eu fiquei com medo q agarrei o JB,tadinho dele ele ficou todo verelho de tanto eu o agarrar ele,depois q o filme acabou (graças)subimos ja estav tarde foi cada um pra seu quarto,tia Pattie e a minha ame ja estavam durmindo,quando foi umas 5:30 da manhã estava aquele calor eu levantei e tirei meu pijama e fiquei so de calcinha e sutiã JB acorda tabem e fica so de cueca box preta,ele me diz...
JB-Amor ta calor vamos da um pulo na piscina ?
Ashley-Td bem vamos.
Saimos de fininho para nao acordar ninguem entramos na piscina de roupa intima mesmo e o JB inventa de jogarmos ''volei'' e o JB deixou a bola cair em cima do telhado ele sobe para pega la eu fiquei com medo d q ele caisse e subi la tambem ele todo safdo me olha de cima abaixo mordendo os labios ele se equilibra em cima da telha e vem em minha direção vai dando beijos quentes no meu pescoço e eu ja começo a tirar sua cueca e digo..
Ashley-Jb a camisinha ta la em baixo no quarto e agora?
Jb-Vamos sem fazer oq  da mais prazer.
Ashley-Ta mas quando vc sentir q vc vai ficar molhado tira pq nao quero engravidar ta?
Jb-OK
E ele começa a me penetrar toda vez q ele ia ficar molhadinho ele tirava seu Bieberzão de mim ,nos comiamos em todas as posições possiveis ali em cima nao faziamos muito rapido para nao  ter perigo da telhad quebrar,e neoa gemiamos muito alto para ninguem acordar depois de 2h de penetraçao descemos  voltamos a dormir e a bola continuou la ....
                                                         Se gostou comenta por favor                                                                                                                   

Um comentário: