Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 11° Capitulo

Raquel: amor do ceu nao precisava nossa que lindo .
Justin : vc merece amor vamos curtir, sua mae sabe de tudo nao se preocupa
Raquel: ok
O quarto estava lindo cheio de rosas no chao e com chocolate e uva .A minha fantasia estava pra se realiza . Justin me pega no colo me coloca na cama e começa a fazer stripe na hora que chegou na cueca ele parou e feio pra cima de mim e começou a tirar a minha roupa com a boca isso me arrepiava muito .Ele dava beijinhos  super carinhosos no meu pescoço isso me levava a loucura.Fizemos a noite inteira e quando era de manha eu acordo  e nao vejo jb na cama .Levanto vou no banheiro escovo meus dentes e vou procura jb.Como eu estava com pijama eu so fui no corredor , pois eu tinha vergonha pq ele era muito curto.Voltei para o quarto e quando eu entro jb me da um baita susto .Eu do um grito e Justin me cala com um beijo super Hot .Fizemos S.O de novo e quando era umas 11:15 eu e JB paramos e fomos tomar banho.Nos arrumamos e fomos embora pra casa[AVA].Justin me leva em casa me da um beijo e vai embora  ,Entro em casa e estava tudo no maior silencio.Subo ligo o pc e fico mexendo no MSN.
Carol : amiga na onde vc foi ontem a noite com jb?
Raquel : Cara ele me levou num hotel muito lindo , ontem a gente tava fazendo uma semana de namoro.
Carol : nossa que lindo aii eu e o chaz estamos muito mal por que ele vai ter que viaja pra NY com a familia dele e eu nao posso ir junto .
Raquel: mais e so por isso vcs estao pensando em termina?
Carol: acho que e o melhor que tenho pra fazer pq so estamos brigando
Raquel: ai amiga seila o que ti dizer mais vc quem sabe
Carol : e eu vou hoje na casa dele termina com ele .
Raquel: ok  , vc vai no shopping mais tarde com a je ??
Carol: nao a minha mae nao deixa .
Raquel: poxa puta falta de sacanagem ne
Carol : sim . miga vou cuidar  da minha  irmãzinha  ate mais tarde beijos .
Raquel: bjus
Desligo o pc tambem e vou pedi pra minha mae pra mim ir na casa da cida .Ela deixa e eu vou na casa dela.Chegando la a cida tava limpando a area e eu fui ajuda ela tambem , quando terminamos cida me chamou pra conhecer a sua familia  , so estava a mae dela e o irmao dela .Quando eu vi o irmao dela eu fiquei sem graça pq ele nao parava de me olha .Fomos pro quarto dela e la tava tendo um campionato de vidio game entre o irmao dela e o subrinho dela.Eu e e ela resolvemos joga tambem .Primeiro foi eu contra Henrique(subrinho dela) ganhei e fui joga contra ela , ela era muito boa no Guitar Hero e eu perco feio e vou bebe agua , derepende eu sinto um respiro atraz de mim eu me viro e o irmao dela me da um beijo muito gostoso e eu saio correndo pra minha casa.E cida me liga
Cida: Raquel oque aconteceu ?
Raquel : CIda o seu irmao me beijou
Cida: como que hora ele te beijou Raquel?
Raquel: sabe aquela hora que eu fui bebe agua
Cida: nossa que idipta o justin ja sabe ?
Raquel: nao to com medo de fala pra ele.
Cida: naoi nao se preocupa miga vc nao tem culpa .Olha eu tenho que desliga ta bjus ate mais
Raquel: ate miga
Eu desligo o celu e vou tomar banho , me arrumo e ligo pra je .
Raquel: je ta pronta ?
Je: sim pode vim miga
Raquel : Ok
Falei xau pra minha ame peguei minha bolsa e fui pra casa do Ryan.Toquei na campainha e o Ryan abre a porta e fala pra mim subi na em cima .Eu subo chego a Jessica estava terminando  de se arruma , enquanto isso eu começo conversa com ela.
Jessica: amiga eu nao to gostando dessa jasmine no meu Grupo pq vai da briga isso
Raquel: sim eu tambem acho . O faz assim faz o trabalho la em casa minha mae nao liga nao
Jessica: ai ok miga valew , nossa eu tenho que fala com a minha mae ne
Raquel: vc quer que eu vou com vc amiga?
Jessica: ai vc varia isso por mim
Raquel: sim miga .
Jessica: inao vamos pro shopping
Ela vai ate a cozinha da um beijo no ryan e eu e ela fomos pegar um taxi .[AVA]
Chegamos no shopping fomos tomar um sorvete e jb me liga
Justin: amor vc vai vim no meu show?
Raquel: que horas amor ?
Justin : as 20:00 todo mundo vai se vai ?
Raquel: claro vou sim , na onde vc ta ?
Justin: to aqui na academia no shopping ensaiando com meus dançarinos e vc ?
Eu pego levanto e vou na academia que era do lado da sorveteria e falo .
Raquel: amor olha pra traz
Justin: Ownt..
Ele vem me abraça e começa me beija loucamente eu paro de beija ele e vou ver ele dança um pouco.
Jessica: amiga vamos compra nossas roupas vamos
Raquel: vamos sim deixa so eu fala pro Justin
vou ate o Justin dou um beijo nele e falo que ja voltava , Justin fala que tudo bem e eu e Jessica sai mos procurando nossas roupas .
Entramos na loja avenida e compramos um monte de roupa , Jessica ve uma fantasia de Gogoboy e fala
Jessica: ja penso o Justin vestido desse jeito dançando pra vc?
Raquel: aaa nem fala nisso amiga aim
Jessica:hihi , eu compraria mais nao tem o numero do ryan e tudo pequeno
Raquel: urum ne sei kkkkk
Sai mos e Justin e Ryan nos encontramos  na frente da Loja Justin me abraça e me beija e Ryan faz o mesmo com Jessica .Sai mos os quatros e fomos embora ryan e Jessica resolveram ir brinca no Playground e eu e jb fomos passear na pracinha .
Raquel: amor eu tenho que te conta uma coisa que aconteceu hoje .
Justin : pode sim amor o que aconteceu?
Raquel: bem hoje eu fui na casa da Cida , e o irmao dela me beijou a força amor
Justin : mais como assim ele te machucou ?
Raquel: nao na hora que ele me beijou eu fui correndo pra casa, desculpa amor desculpa mesmo
Justin : nao amor vc nao tem culpa e para de chora nao tem motivos pra chora .Ele me abraça e me da um beijo sper Hot e fomos embora pra casa .Chegamos la e nao tinha ninguem na minha casa e tinha um bilhete na Geladeira.
Estava escrito no bilhete .
Filha eu seu pai e sua irma fomos para NY passar 3 semanas la , vc e a Jessica vao ficar na casa do Justin eu ja falei com ela , suas coisas ja esta la casa da Pattie beijos cuida da casa .
Justin: amor que legal nossa vc vai dormir no meu quarto ta .
Raquel: ok haha , mais eu vou me arruma pra ir no seu show aqui em casa
Justiin: a mais nao vai mesmo , vamos pegar o que vc precisa e vc so vai voltar aqui so quando eu vim com vc , nao quero vc dando bobeira na rua com esse tarado do Irmao da Cida
Raquel: ta bom ciumento
Justin : nao sou ciumento so cuido do que e meu pow .
Raquel: hahah ok intao vamos la pegar as minhas coisas .
Eu subo as escadas correndo pq  jb queria me pega e quase caio , entramos no meu quarto pegamos minhas maquiagem meu secador kk[vergoinha] e vomos pra casa dele , chego la tia pattie estava fazendo bolo e eu e  jb fomos fala oi pra ela .
Justin: fala mae mais linda do mundoo
Pattie: oi meu filho
Raquel: oi tia Pattie
Pattie: oi Raquel tudo bem .Ela fala isso e me da um abraço
Pattie : suas coisas estao no quarto do justin
Raquel: ok tia brigado por deixa eu e a je fica aqui ta brigada mesmo .
Pattie: nada queria e  um prazer vcs aqui .
Jb me puxa e fala pra mae dele
Justin: chega de conversa
Pattie : ok
Justin : vamos subir amor eu tenho que te mostra uma coisa.
                                Ate mais tarde hoje eu posto o 12 capitulo ainda
 Com 1 comentario eu vou fazer  uma Surpresa  (MENTIRA) mais comenta ai por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário