Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 14° Capitulo

Jasmine : quem vc pensa que e Garota ?
Jessica : nao ti enteresa , so ti enteresa   isso o .Ela começa bate na jasmine e começa da muitos soco na cara da Jasmine , e o Ryan tira a Jessica de cima da jasmine e coloca a jasmine pra fora da minha casa .
Eles começam conversa conversa
Ryan : jessica vc tem que se acalma , vc sabe que eu te amo e que eu acho a jasmine ridicula
Jessica: mais ela te deu um beijo .
Ryan : mais vc sabe que ela nao pode ve oque pode ve
Jessica : e bom mesmo viu .
Ryan : larga de ser ciumenta eu amo  vc e tenho olhos so pra vc
Jessica : ownt que lindo amor
Ryan : vem ca vem me da um beijo
Jessica: ok
Eles começam a beijar e chaz chega e carolina sobe pro meu quarto como eu e jb estávamos la no meu quarto ela foi pro quarto da minha irma e começou chora , eu escuto o choro dela e vou ver oq que acontece, Bato na porta e a porta estava trancada
Raquel :  carol posso entra ?
Carol: pode sim espera ai
Creio-me que ela começou passar po no rosto pq ela demorou um pouco pra abrir a porta  , quando ela abre a porta ela me da um abraço e fala
Carol : amiga eu nao consigo olhar pro Chaz e nao ter vontade de beija e dar um abraço nele
Raquel: vcs ainda estao namorando ?
Carol: nao sei miga ele nao me liga e nem me atende meus telefonemas
Raquel: que fala com ele agora ?
Carol : a miga deixa ele nao que fala comigo , e miga eu queria fica um pouco sozinha la em casa tem uita gente posso fica aqui um pouco?
Raquel: Claro fica a vontade
Carol : obrigada amiga te amo troso
Raquel: kkk ok tambem
Saio do quarto voou na onde esta bieber e converso com ele
Raquel: amoor vc sabe se o Chaz ta bravo com a Carol ?
Justin : nao amor nem um pouco
Raquel: ok ele ta la em baixo ne ?
Justin : ta sim ele ta fazendo trabalho.
Raquel : ok amoor ja volto
Justin: cuidado em vc agora e uma gestante
Raquel: a manera amor
Justin : ok kkk
Dou um selinho no jb e desso  pra fala com o chaz
Raquel: Chaz , e vc ta namorando com a carol ainda?
Chaz : sim , mais ela nao me liga mais , depois que eu falei que eu ia viaja ela nunca mais falou comigo
Raquel: olha se vc quiser fala com ela ela ta la em cima e ela que fala com vc
Chaz: ela esta no seu quarto ?
Raquel: nao chaz no quarto do lado do meu um que ta uma inicial Y pinxado na porta
Chaz: ok Raquel obrigado mesmo
Raquel: nada sobe la.
Chaz:Ok
Ele  e eu subimos e cada um foi pra um quarto , jb estava  mechendo no computador e eu sento no colo dele e ele começa me beija carinhosamente pq na cabeça dele ele tinha que cuida de mim pq eu estava grávida(mais pra frente quem sabe kiki).E chaz bate na porta na onde a Carol estava
Carol: Pode entra amiga
Chaz entra  nao fala nada e entra  caroline estava de costas e nao ve que era o chaz , ele chega acoxando ela e ela sente o cheiro e fala
Caroline : chaz e vc ?
Chaz: sim meu amor eu te amo , pq vc nao me procurou mais ?
Caroline: chaaz , ontem eu te liguei o dia inteiro e vc nao me retornou a ligaçao nem uma vez
Chaz: amor serio eu nao recebi nem uma ligaçao sua , pode pega o meu celular
Ela se vira e fala ,
Carol: intao quer dizer que nos ainda estamos namorando?
Chaz: sim claro .Eles começam se beijar e o chaz começa tirar a roupa dela e ela começou a se arrepiar mais na hora que eles iam começa a fazer S.O  chaz fala
Chaz:amor eu nao tenho camisinha aqui nao
Justin estava passando no coredor e coloca uma camisinha de baixo da porta  e fala
Justiin: nao seja poríso irmão ta ai de baixo da porta se divirtam
Chaz: valew justin te devo uma
Justin: hahaha
Chaz levanta da cama e pega as 2 camisinhas que Justin tinha deixado de baixo da porta .Carol e chaz começam fazer S.O loucamente  , eles gritavam muito , intao eu fiquei com vergonha e fui tomar um pouco de teres la na frente com os meninos  , tava a maior bagunça eles estavam brincando de guerra de agua , jb estava brincando tambem na hora que eu falo que vou brinca justin fala
Justin: a vc nao vai nao , nao quero que vc perca o meu filho vai pro seu quarto e vai descansa , melhor eu te levo no colo.
Quando justin termina de fala todo mundo para de brinca e fica me olhando com a cara tipo a sim o O.o
e jessica veim correndo toda molhada e me abraça  e fala
Jessica: ....
                                 Ate o próximo poste Vou fazer o 15 ainda hoje kiki
COMENTA POR FAVOR!! KIKI

Um comentário: