Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Safadeza Oculta de Reveillon

Bom esse é a primeira S.O de 2011 então vamos lá....'
Era dia 30 ainda e eu e minhas primas fomos no shopping comprar roupas para o Ano Novo,quando estamos chegando perto do Shopping Justin me liga...
Jb-Amor?
Ashley-Oi?
Jb-Tem como vc comprar minha roupa é q eu nao vou ter tempo tudo bem?
Ashley-Tudo bem bjs te amo.
Jb-Vlw,bjs tambem te amo.
Entramos no Shopping,e fomos comprar roupas comprei a minha e a do Jb,depois de um dia inteiro de compras fomos comer alguma coisa entramos num restaurante,ficamos la conversando e comendo,derrepente entra Cody Simpson bom ele tinha uma quedinha pela minha prima Ravanny como ele conhecia a gente ele foi educado e foi nos comprimentar,e tinhas varios paparazis ele me comprimentou a gente depois de um dia inteiro de compras e uma tarde praserosa fomos cada uma para sua casa,cheguei em casa e fui para meu quarto tomar uma banho depois do banho fui mexer no meu Not tinha uma mensagem da minha mae ''Ashkey quero saber se vc vai passar o Ano Novo aqui no Brasil ou ai no Canadá com o Justin'',bom eu fiquei em duvida pq eu tava louca para ver minha familia mas tambem estava louca para passar o Reveillon com o Justin abraçadinha e fazendo umas S.O,quando olhei no relogio ja era 23:30 nossa muito tarde me deitei para durmir,acordei ja era 8:30 fui tomar café e tomar banho,Jb bate na porta e eu abro (eu estava sozinha em casa meus pais estavam no Brasil a váh),abro a porta e o Jb me pega no colo e me da um beijasso bem hot ele fecha  a porta com o pé e diz...
Jb-Minha morena linda te amo q saudades de beijar vc.
Ashley-Eu tambem meu loirinho gostoso,amor preciso te falar uma coisa
Jb-Fala
Ashley-Minha mae me mandou uma mensagem dizendo se eu ia passar la no Brasil ou aqui com vc o Reveillon e agora?
Jb-Amor em 1° lugar a familia vai pode ir eu vou morrer de saudades mas pode ir se vai hj ainda?
Ashley-É verdade mas eu queria passar a virada do ano te beijando muito e fazendo umas safadezas-Disse em seu ouvido
Jb-Hum safada,te amo.
Ashley-Aushaaushauahs'tambem te amo,ja sei vou mandar as pasagens para eles virem ou melhor vou madar o dinheiro mas sera q chega hj la amor?
Jb-Bom eu acho q nao mas se quiser tentar.
Ashley-Aaaaah minha tia vai pra la hj vou amndar por ela vamos la comigo na casa dela?
Jb-Vamos,eu vou tomar café to morrendo de fome,como vc fica aqui sozinha ein?
Ashley-Sla vao comer q eu vou me arrumar ta bom?
Jb-Haha ta bjs.
Ele me deu um bj,subi e fui me arrumar,depois saimos no carro do Jb e fomos para a casa da minha tia.....Continuação na proxima Postagem= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário